Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.
Uma parte de mim é multidão
outra parte estranheza e solidão
Uma parte de mim pesa, pondera:
outra parte delira
Uma parte de mim é permanente:
outra parte se sabe de repente.Uma parte de mim é só vertigem:
outra parte linguagem
Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - / será arte ? (TRADUZIR-SE by FERREIRA GULLAR)
"Ouvi a conversa que os que falam conersam sobre
O começo e o fim.
Mas eu não falo sobre o começo ou sobre o fim.
Nunca houve mais começos do que há agora.
Nem mais juventude ou velhice do que há agora
E nunca haverá mais perfeição do que há agora.
Nem mais céu ou inferno do que há agora.
ímpeto, ímpeto e ímpeto.
Sempre o ímpeto procriador do mundo.
Certo como a própria certeza, prumo na vertical
bem reforçado, reforçado nas vigas,
robusto como um cavalo, carinhoso, arrogante, elétrico
Eu e esse mistério aqui estamos.(CANÇÃO DE MIM MESMO by WALTER WHITMANN)
Uma novidade no feriado. Agora também aderi ao Facebook pelo que podem ir até lá e pedir-me amizade! O meu nome de usuário é diliabrandaofernandes. Têm de me dar um tempo até eu me habituar a mais esta modernice, ainda não sei bem como se usa. Isto não quer dizer que vá deixar de escrever aqui, apenas que também andarei por lá.
Caro amigo Jair, fiquei muito contente com as suas noticias. Não óptimas mas boas nomeadamente tendo a sua mamã a seu lado nos dias livres.É ainda uma glória. A sua saúde Jair prega-lhe partidas activa-lhe essa solidão interior que eu também conheço embora em redusidissima escala. Apreciei bastante estas telas, pena o autor ter desaparecido tão cedo. Colei acima uma informação, porque reparei que o Jair também passa no Facebook, pois então apareça no meu sitio,para isso lhe mando o endereço. Estou lá há pouco tempo, esta colagem é da altura em que comecei ainda não fez um ano. Gosto mais do blog, mas também acompanho o face. Hoje, isto não é um comentário é um recado. Voltarei para falar do Basquiat. Abraço forte. Fico a aguardar a sua chegada no m/ face. Dilita
Estou no fim de minhas férias ao lado de minha adorada mae, logo retorno ao blog, que tenho muita saudade. Sempre um imenso prazer te encontrar por aqui minha querida amiga Dilita. Carinho respeito e abraço.
Amigos e amigas
ResponderExcluirUma novidade no feriado. Agora também aderi ao Facebook pelo que podem ir até lá e pedir-me amizade! O meu nome de usuário é diliabrandaofernandes. Têm de me dar um tempo até eu me habituar a mais esta modernice, ainda não sei bem como se usa. Isto não quer dizer que vá deixar de escrever aqui, apenas que também andarei por lá.
Querida amiga e parente portuguesa Dilita te procurarei no face, com certeza. Carinho respeito e abraço.
ExcluirCaro amigo Jair, fiquei muito contente com as suas noticias. Não óptimas mas boas nomeadamente tendo a sua mamã a seu lado nos dias livres.É ainda uma glória. A sua saúde Jair prega-lhe partidas activa-lhe essa solidão interior que eu também conheço embora em redusidissima escala. Apreciei bastante estas telas, pena o autor ter desaparecido tão cedo. Colei acima uma informação, porque reparei que o Jair também passa no Facebook, pois então apareça no meu sitio,para isso lhe mando o endereço. Estou lá há pouco tempo, esta colagem é da altura em que comecei ainda não fez um ano. Gosto mais do blog, mas também acompanho o face. Hoje, isto não é um comentário é um recado. Voltarei para falar do Basquiat. Abraço forte. Fico a aguardar a sua chegada no m/ face. Dilita
ResponderExcluirEstou no fim de minhas férias ao lado de minha adorada mae, logo retorno ao blog, que tenho muita saudade. Sempre um imenso prazer te encontrar por aqui minha querida amiga Dilita. Carinho respeito e abraço.
Excluir