quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

DOSES HOMEOPÁTICAS

Resultado de imagem para DOSES HOMEOPÁTICAS

"When routine bites hard and ambitions are low
and resentment rides high but emotions won't grow
And we're changing our ways,
taking different roads"

Joy Division


Doses homeopáticas de angústia, fazem o meu dia longe das armadilhas sentimentais do asfalto e do fogo e do tempo. Ao longe se ouvem vozes entabulando um longo diálogo, mas não se pode ouvir nem responder aos sussurros que chegam. A jarra com água caiu no chão quebrou e jorrou sobre o piso e afogou a aranha desavisada que passava por baixo da mesa. E desequilibrou meu passo me fazendo ir à lona, batendo a cabeça no piso duro e gelado. Silêncio. Doses homeopáticas de esperança terminam meus dias de dor e angústia, iluminando ao fundo, no fim do crepúsculo, além da noite uma pequena estrela de felicidade, situada ao lado de uma buraco negro espacial. Doses homeopáticas de atenção, ou falta de… erros no tempo que voltam pra se resolverem. A beleza do dia destruída por uma nuvem feia e mal humorada, lançando raios e desesperança e cansaço. Transformando o belo dia em um bom dia pra morrer.

"Quando a rotina é pesada e as ambições são pequenas
E o ressentimento voa alto mas as emoções não crescem
E estamos mudando nossos caminhos
pegando estradas diferentes"


Joy Division




6 comentários:

  1. Te felicito por este extraordinario y subreal escrito, lleno de fuerza y enigma

    Paz

    Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias meu amigo, sim, é enigmático pra mim, morte é algo abstrato que precisei para concluir o escrito, fico muito feliz, muito por tua nobre presença...por vezes escrever no blog me parece muito solitário (ok, eu gosto de ser só), mas é muito bom receber um amigo, fica uma solidão suportável e alegre até. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. Passando por aqui para deixar um beijo azul ... fiquei feliz em rever teu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha adorada e eterna amiga de meu coração, feliz ficou eu, tente me achar no face Jair Rodrigues, meu único contato digital. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

  4. I can't believe that this man is so real, how can I thank you enough, I can't fail to testify about the good things you have been doing for me and now you still went ahead and do same for my friend, please everyone if you have anything disturbing you please your solution is hear with Dr.osupalagba the great spiritualist who can solve any problem in a twinkle of an eye. No matter the problems, whether spiritual problem, you want to get your ex back, promotion in your workplace, spiritual cleansing, fruit of the womb, mental illnesses, protection for gun, protection for cutlass, protection for bottle, protection for snake and scorpion bites and cure. Are you a victim of any of the above listed setbacks, you can contact Dr.osupalagbavia Email: osupalagba.temple@gmail.com


    Call/WhatsApp +2347051667586

    ResponderExcluir