quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TEMPO NECESSÁRIO


Resultado de imagem para tempo de deus

Aguardo o tempo necessário para que meu coração supere as perdas, todas as perdas do mundo. E que minha mente entre em harmonia com o universo. Existem caminhos mais curtos que levam ao mar e outros mais longos, com pedras e espinhos, que te deixam num penhasco. A paciência é uma virtude, alguém já disse, e acredito. Sob a sombra de uma bela e frondosa árvore, aguardo por um sinal dos céus. Mesmo que o vento bata forte em mim, fazendo a árvore balançar, mesmo assim, esperarei o tempo necessário, para acalmar meu coração. Os dias sombrios em que a morte passeia pela terra, ceifando vidas, deixando um vazio na vida de quem fica, esperando o tempo operar um milagre, o milagre do esquecimento. O que não ocorre, a dor da perda é imensa, deixando quem fica, assustado e perdido e só. Algumas lágrimas correm em minha face, quando penso no vazio que meu pai deixou em mim...Mantenho o silêncio e a paciência, esperando o tempo necessário, para que eu siga adiante, e me perca na multidão, encontrando meu caminho. Um caminho curto que me leve até o mar.


ps. Obrigado Tais Luso

Um comentário:

  1. Como sempre,um belo texto, profundo e tocante.As perdas, tão difíceis de serem superadas e os caminhos que levam ao mar.... A perda do meu pai e mãe, que mesmo após cinco anos não consigo superar e o mar que tanto amo, ainda sairei da região de Campinas e me mudarei pro litoral de São Paulo,bem pertinho do mar.
    Beijos querido amigo.

    ResponderExcluir