quinta-feira, 30 de maio de 2019

DESILUSÃO, DESILUSÃO

 
Resultado de imagem para dança da solidão
 
Dança da solidão
 

 
Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão
 
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
 
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
 
Camélia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
 
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão 

Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
 
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de… 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário