sexta-feira, 25 de maio de 2018

GEMIDOS EM SILÊNCIO

 Encontro-me em licença do trabalho, por motivo de força maior, mas estou na minha cidade e com minha mãe, meu cachorro...tive de pedir esta licença por não estar podendo me manter naquela cidade, rezo para que no próximo mês, se não estiver normalizado, que possa continuar vivo, pronto para voltar ao trabalho...no meu 'último' dia de trabalho escrevi sob forte emoção e desespero este pequeno texto que segue. Pode acreditar, senti-me melhor depois de vomitar isso. Meu blog, meu espaço, minhas leis, meu desejo que amanhã seja um dia melhor, porque hoje tem um Sol lindo e frio, num céu azul, mais azul que o mais lindo azul de Djavan: "eu não sei se vem de Deus, do céu ficar azul, ou virá dos olhos teus..." 

Resultado de imagem para GEMIDOS EM SILÊNCIO


Trago dores reprimidas, lágrimas contidas e gemidos em silêncio. A dor é muita, mas aprendemos a manter uma normalidade onde não existe sanidade, mas somos assim, sorrimos, mesmo chorando. Caminhar só ao luar, esperando que ela te ataque e te mate e te leve para as alturas escuras do céu noturno. Onde ninguém ouvirá tuas súplicas, teus gritos e todos, sem exceção, todos dormiram tranquilos e nem lembrarão de tua breve existência. Deus e os remédios me mantém lúcido e com os olhos secos para lágrimas. Existe o caminho de volta, o abraço da mãe, o silêncio da casa, mas estarei mesmo assim à deriva de minha existência. Agora entendo claramente quando achava que o mundo estava contra mim, na minha adolescência punk, agora adulto eu sei, é quando fecham os bancos e não temos mais crédito, nem possibilidade de prosseguir, de amar, de comprar, de ser.
Resultado de imagem para SOL FRIO NO CÉU AZUL DE OUTONO

5 comentários:

  1. Um lamento dilacerante, mas é sempre bom fazer uma catarse emocional ...

    Beijão e fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, meu querido amigo Bratz, obrigado por tão nobre presença...resta-me o lamento, desopilar, uma catarse emocional, bem dito por ti, mas como todo bom brasileiro, não desisto nunca...vou ficar bem. Carinho respeito e abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado querido amigo de além mar, são poucos os privilegiados de naõ terem problemas econômicos aqui no Brasil, mas nada que alguns reais não deem jeito..ainda não deu rss, enquanto isso continuarei a rascunhar em meu blog. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. Lembro da época de sua transferência, amigo, tentei entender...
    Agora, força!
    Abraço!!

    ResponderExcluir