sexta-feira, 8 de novembro de 2019

QUANDO ESTOU SÓ


Resultado de imagem para coração solitário e triste


Quando estou só reconheço
Se por momentos me esqueço
Que existo entre outros que são
Como eu sós, salvo que estão
Alheados desde o começo.
E se sinto quanto estou
Verdadeiramente só,
Sinto-me livre mas triste.
Vou livre para onde vou,
Mas onde vou nada existe.
Creio contudo que a vida
Devidamente entendida
É toda assim, toda assim.
Por isso passo por mim
Como por coisa esquecida.

by Fernando Pessoa


"A solidão é a condição inevitável do homem."
Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. No podemos crecer por los otros, pero no podemos crecer sin los otros

    Paz

    Isaac

    ResponderExcluir
  2. Inesquecível o nosso Fernando Pessoa!

    Caro Jair, meu parente brasileiro,
    muito grata pela sua visita no meu blogue, senti-me voltar atrás... e gostei muito. Abraço amigo.

    ResponderExcluir