terça-feira, 17 de julho de 2018

MALDITA, MALDITA LÍBIA


Imagem relacionada
Gravura de Debret


As lágrimas brotam em meus olhos e não correm pela face, apenas espiam o mal tempo em que vivo e que sinto. Estou ausente de mim e de fé, sem caminho, sem luz, sem escuridão. O nada. O ser humano anda perdido caminhando sobre a Terra, sem destino, tendo as portas fechadas, sendo humilhado em campos de refugiados, quase de concentração como na Alemanha Nazista. Como meu coração pode ser feliz, se estamos sendo senhores e escravos novamente. Os refugiados sendo escravizados na Líbia. Maldita Líbia. Ou seríamos nós, os homens, oportunistas e gananciosos, aproveitadores da desgraça alheia. Aproveitadores da fragilidade de quem deixou sua terra fugindo de guerras e fome e encontram a dor e a escravidão. Meu coração dói e sangra. Minha garganta não grita de dor, esta sufocada e sem ar….Maldita, Maldita Líbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário