segunda-feira, 6 de julho de 2009

O REI ESTA VIVO


Parecia tudo armação, talvez até fosse, mas me pegou, achei comovente nestes dias de nada na televisão. O Caldeirão do Huck homenageou o Rei Roberto Carlos, com um programa bem legal, exceto a salada de "frutas"... Aproveito o post para prestar minha homenagem em vida ao Rei, e dizer que amo Roberto Carlos, até relevo " o caminhoneiro" , pois foi onde achei que tinha perdido o Rei. Mas eu gosto, gosto muito, fui as lágrimas durante o programa, realmente comovente. Gosto do Huck também, desde os tempos do projeto de programa, H, que tinha poucos minutos, mas muito bem explorados. Existem muitas músicas do repertório do Rei que estão na trilha sonora de minha vida também. Quero com este post celebrar a vida, que pulsa e nos leva, e é boa e ruim, bela e feia, mas está viva, e isso é bom. Nos últimos tempos tive um leve surto depressivo, mas acho que já passou...


ps.: seria o Zeca Camargo tão indigesto até para tubarões ? fofo como está , daria um belo banquete rsrsrsrsrsrsrsrs...eu gosto dele e do blog dele.

ps.: vi a saída de Miro da "fazenda" e a despedida dele e do Dado, que o abraça e o chama de "bichão" (seria o aumentativo da gíria "bicho"?)

ps.: "Você foi a melhor que coisa que eu tive, mas o pior também em minha vida/ Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor/ Em compensação o anoitecer , a tempestade e a dor/ Você foi o meu sorriso de chegada/ E a minha lágrima de adeus..." esta música poderia ser o tema do post Uma história de amor que nunca existiu.

2 comentários:

  1. Fico feliz com todas essas aparições do Rei. Ele parece estar feliz agora. Me lembro ainda da época em que a esposa dele faleceu, era bem nítido seu luto, envelheceu repentinamente, mas agora, como o próprio Luciano Huck falou ele está fortinho! Que bom.

    ResponderExcluir
  2. aushaushaus O Zeca seria indigesto pra tubarões?? Sei não hein... depende do tubarão... uahsuahsausa

    ResponderExcluir