quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OS VIVOS E OS MORTOS

FRIDA KAHLO


POR QUÊ NO PUEDO LLORAR,
CUANDO SUFRIR PUEDO TANTO ?
POR QUÊ NO ME BROTA EL LLANTO,
SI NO HAGO MÁS QUE PENSAR ?
QUE NO PUEDO SOPORTAR
IO QUE EN MI MENTE SE AGOLPA ?...
YO PREFIERO RENUNCIAR
A ESTA VIDA QUE ES LOCURA,
QUE CONTINUAR LA TORTURA
DE VIVIR CON PENSAMIENTOS.
NO ES POSSIBLE MÁS TORMENTOS,
PUES MI CEREBRO ME MATA,
Y ETERNIDAD SE DILATA HACIÉNDOME,
EN VIDA, VER QUE PENSAR ES PADECER.
- PITA AMOR -

Meu amigo Jaca disse-me que o meu blog e eu, é um surto de egocentrismo, ao que ele tem razão, como começo aumentei o nome. Mas este é meu diário eletronico, e dentro do possível, porque escrever não é muito simples, tento colocar minhas impressões de tudo e de mim, ás vezes mais real, ás vezes mais ficcional. No último final de semana viajei para interior, fui ver meus pais...no õnibus normalmente entr mudo e saio calada, mas desta vez, quando me dirigi ao meu lugar já havia uma moça, pedi licença e sentei-me na minha poltorna, esperando que ônibus saísse rápido, pois pretendia dormir...eis que uma cirança começa chorar no fundo ônibus, então comentei comigo, sobre o choro, e a moça do meu lado comentou alguma coisa, então...atravesamos a br 290 conversando como se fossemos íntimos, esta moça se cham Ana, bisneta de José Bonifácio Gomes. Garota maravilhosa, acabou sendo uma viagem curta e agradável. Preciso deixar registrado, o meu amigo Jaca comentou com a irmã dele se já havia lido meu blog, ao que ele disse que a única solução para quem lesse, era o suicídio (risos), amo esse cara, ele sempre lê meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário