sexta-feira, 4 de junho de 2010

VENTOS E PROMESSAS DE FRIO


Longe de tudo, longe de você...é uma música da extinta banda IRA!, que define um pouco o que sinto por estes dias de nuvens, ventos e promessas de frio. Logo o inverno abrirá suas asas de frio sobre mim, então estarei feliz e só, debaixo das cobertas, rezando para ter coragem ao acordar, para levantar e ligar o chuveiro, só então acordo para a vida...Pessoas continuam morrendo pelo mundo, de fome, de guerra, de dor, de solidão, e, eu preocupado quando o inverno chegar. Já me disseram, o Jaca, um amigo meu, que sou muito egoísta e egocêntrico, o que confesso. Mas o que fazer, quando não se tem a quem falar da dor, da chuva...Sempre lembro Caio Fernando Abreu, seus contos e suas histórias, as mais belas e intrigantes que já li e que me fazem chorar e rir e pensar e querer partir para vida, porque esta é breve, então chega de post, a vida me espera ali fora...

2 comentários:

  1. siempre he pensado que por alguna razòn en la zona ecuatorial el invierno no es tan rìgido y las cultivaciones crecen en todas las estaciones, mucha gente no està lista para la dura intemperie de la vida...
    un abrazo a tu sensibilidad
    Blas

    ResponderExcluir
  2. Oh Blas, tu és tão...legal cara. Muito obrigado pelo comento, eu gosto muito.

    ResponderExcluir