segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMOR PRA RECOMEÇAR


:: Amor pra Recomeçar – Frejat

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar…

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar…

Mais um final de ano, e graças a Deus recebi muitos mimos, visitas de amigos, palavras, muitas palavras que encantaram, me fizeram muito feliz, até a tristeza me abandonou por vezes...esta música, sempre gostei, até que uma pessoa muito especial em minha vida disse (não é a primeira vez) que ficaria bem no meu blog, pois fazia tempo que não punha uma letra de música, que é um dos propósitos do meu blog, e disse mais, que essa música era minha cara, que ela me via nela e que desejava para mim..falo de minha amiga Eliana, é uma espécie de anjo presente em minha vida... às vezes ela me irrita, pois ela me conhece muito bem, no final tenho sempre de dar o braço a torcer. Ela sempre lê meu blog, os comentários e viaja na blogosfera descobrindo outros blogs, trocamos figurinha.

Esta figurinha muito simpática que ilustra este post é o Rauhla, é o filho de um amigo muito querido Marco Velleda, e eu pedi a permissão para ele posar para meu blog, a foto é do próprio Marco numa praia em Santa Catarina, bom, no blog do Marco te a história do Rauhla na vida dele de sua amada esposa a Circe.

Gostaria de contar a história de Kira, uma poodle, mas a Natasha não me manda uma foto dela...Bem, contarei a história, assim que ela me mandar a foto.

12 comentários:

  1. Oba! Que sejam bem vindas de volta as músicas, todas elas, que nos alegram a alma e adoçam os dias... Cheguei meio atrasada na homenagem, mas minha mensagem pra você está lá, entre todas as outras lindas palavras que te dedicaram os amigos no blog da Rosana..., espero que goste... beijos meu amigo querido.

    ResponderExcluir
  2. Amei tuas palavras, "desbocada" amiga, como desde a primeira vez que nos "falamos"...esta música é meio homenagem pra mim mesmo (viu, gostei do que a Rosana fez), minha amiga Eliana me sugeriu, aquelas coisas, procuro um amor, etc...música pra mim é isso mesmo, adoçam minha alma, e fazem a trilha sonora de minha vida (adoraria que fosse que nem novela, entra a cena e lá vem a música rsrsrsrsrs...sempre muito feliz com tua visita, um imenso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Jair, Jair, la música es siempre una excelente y necesaria compañera en el viaje de la vida!

    Tu post (como todos en tu blog)es muy completo: provoca sensaciones, hace pensar y hace sonreír también con la imagen de ese simpático animalito...

    Un inmenso abrazo desde una muy fría y ventosa Barcelona!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jair! COmo vai??
    Linda Música!! E eu te desejo tudo de bom sempre!!
    Sabe Jair, a postagem que fiz para te homenagear foi uma das melhores experiências que tive na net.
    Fiquei imensamente feliz, porque afinal ganhei novos amigos! VIu só: Juntos podemos comprovar que podemos sim ter amigos "virtuais" e que em certos momentos eles estão mais presentes em nossas vidas do que pessoas que temos mais próximas... Foi muito bom, muito mesmo!!
    Deixo aqui meu carinho e gratidão à todos que prontamente atenderam o convite para irem a minha casa e lá compareceram confraternizando a amizade! Foi um momento muito especial!!
    Um grande e amoroso abraço pra ti com um beijo azul de sempre!!

    PS> O selinho podes trazer para teu blog e dar aos amigos se assim o desejar ok?!

    RO

    ResponderExcluir
  5. Mercedes, Mercedes, tenho acompanhado pela "moça do tempo", tá meio frio por aí, já aqui, uns calores infernais, e chuvas que dão medo, mas rápidas...é, o Rahula é muito simpático...preciso de música, minha alma, meus sentidos...um imenso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  6. Rayuela, recomeçar é tudo que preciso fazer, no próximo ano ? também, mas quero recomeçar agora, mas preciso de amor, não desse amor que nós amigos sentimos uns pelos outros...outro tipo de amor, mas, enquanto nada acontece, recomeço acordando todo dia, tentanto, todo dia ser feliz...um imenso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha poetinha (espero não ter te assustado, depois que vi o horário)...se foi umas das melhores experiências para ti, imagina este pobre e desiludido coração, sempre volto para ler e ainda me surpreendo...dentro da minha humildade de ser vivente, de passagem por este planeta, jamais imaginei que eu rendesse mais que um post rsrsrsrs...já tenho 80 postados e uma homennagem que transcendeu qualquer espectativa que tivesse, o que nunca tive, qaundo iniciei este blog, e quando fui encontrando uma a uma das pessoas, que me marcaram para sempre esta ferramenta fundamental do corpo humano, que é meu coração. Não me canso de te agradecer este imenso carinho para comigo, minha querida amiga e poeta Rosana...um imenso abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jair
    Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo
    cheio de realizações.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado prof. Elian, que o mesmo lhe aconteça...muito feliz com tua visita, um imenso abraço.

    ResponderExcluir
  10. Jair, Jair, paso de nuevo por tu blog por dos razones: primero, porque siempre es un placer, y segundo, porque te quiero desear unas fiestas muy felices!
    Un gran abrazo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jair,

    "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

    FELIZ NATAL!!!

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir