quinta-feira, 8 de março de 2012

PELO AMOR DE DEUS



Pelo Amor de Deus

Emílio Santiago



Pelo amor de Deus

Clareia a minha a solidão

Acenda a luz do teu perdão

Apaga este adeus do olhar



Faz dos medos meus

Receios sem nenhum valor

Desperta o nosso imenso amor

Não custa nada perdoar



Você virou tatuagem

No meu pensamento e no meu coração

Feito uma estranha miragem

À beira dos olhos e longe das mãos



Perdoa, meu amor

Nobreza maior que o perdão

Não há no reino da paixão







4 comentários:

  1. Jair, Jair, qué difícil es a veces perdonar! Cuánta gente dice: "Perdono, pero no olvido"... Para mí, eso no es perdonar (yo me encuentro entre esta gente...!!).

    Qué feliz volver a leerte! Por amor de Dios, te pido que publiques más posts con más frecuencia!
    :-D
    Un siempre afectuoso e inmenso abrazo desde tierras tan lejanas, tan cercanas!

    ResponderExcluir
  2. Mercedes, Mercedes é bom demais te encontrar por aqui...gosto desta canção, da letra cantada pelo Emílio Santigo, interprete brasileiro que adoro. Faz tempo que penso e cantarolo esta música, pois quero perdoar dores passadas, mas de verdade, senão não faz sentido, tens toda razão...
    Aos poucos retomamos os dias, os tempos, as leituras que preciso e gosto de fazer em teu blog.
    Minha mui querida amiga de além mar, estamos geograficamente distantes, mas tão próximos em sentimentos, e isso alegra demais meu coração.
    Meu sempre imenso abraço, querida Mercedes, Mercedes.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, não sou boa em termos de perdão... sorry, mas não sou mesmo... quando fecho a porta, apago a luz e não olho para trás... deve ser culpa da minha parcialidade canceriana em conjunto com o pragmatismo inédito do lado ariano que, conforme dizem, assume após os trinta, ou quarenta, sei lá... não sei perdoar por completo, nunca, de jeito nenhum, principalmente a quem amo. Porque são estas as pessoas a quem nos entregamos por completo, e são as mesmas que tornam as decepções inigualáveis em intensidade de dor... Eu sou assim... fazer o quê né???? beijinhos de sempre....

    ResponderExcluir
  4. Sempre admirei teus textos e tuas palavras, e este comentário abre um grande conflito dentro de mim(mas é ótimo), porque para perdoar tem de ser por inteiro, de verdade...mas tu falaste algo em que realmente penso, imagino ter perdoado meu decepcionante amor, até ensaiamos uma volta na base somente da amizade, eu realmente tou feliz, mas só saberei se perdoei realmente quando estiver-mos cara a cara...Obrigado amiga por ser tão como tu és, não sabes o quanto me inspiro, mas não se preocupe, não se deve levar tudo muito a sério, só o que me interessa, e este comentário me interessa... Valeu Anaís, ganhei o dia...e o melhor, como conversei contigo, isto é muito bom, valeu amiga.
    Meu sempre imenso abraço.

    ResponderExcluir