quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CALCANHAR DE AQUILES








Vênus em Marte
Lua em Leão
Orgulho de ser quem sou,
Sem tiranias,
Sem vaidade de mim.
Apenas emoções e bens d'alma.
Touro e escorpião,
Sem ressentimentos
Águia voando alto
Fênix ressurgindo
Vivendo intensamente sentimentos,
Sem medo de perdas e desconfianças
A vida de transformações
E renascimentos
Cada dia morrendo um pouco
E renascendo de novo.
Energia interminável e visceral.
Mediação de conflitos.
Urano próximo a Mercúrio.
O caminho do meio
Idéias avançadas,
Grupos inconvencionais
Trabalhos e relacionamentos
e plutão
e transformações
e mortes
e renascimentos.
Fases e estagnações
e mudanças
e saúde
e plutão de novo
e ao fim o legado do trabalho.
Saturno em Câncer.
Calcanhar de Aquiles.
Inseguro e inadequado,
Muros na família,
Primeiros anos de vida,
Emoções.
Câncer familiaridade ou não,
Em casa
Ou não.
Tempo, Saturno,
Realização e evolução.
Segurança emocional conquistada.
Cuidar e vender muros
e barreiras emocionais.
Saturno e o signo de Escorpião,
Emocionalmente,
pertencendo a alguém.

by  P.S. KURTZ



ps. "A AMIZADE É U AMOR QUE NUNCA MORRE.".
meu anjo e poeta MÁRIO QUINTANA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Gracias sempre pelo carinho, amiga e maga Silvia (minha também sempre Rayuela). Exatamente, um relato de um tempo de alguém, que poderia ser qualquer um, isso me impressionou no poema de meu amigo, sempre soube que escrevia, já ri muito com seus textos loucamente cinematográficos rs, mas poesia foi uma grata surpresa, e depois de tanto tempo. Acho que é o único resgate dos tempos de acadêmico, enfim... Minha cara amiga, é a vida. Meu carinho meu respeito meu sempre imenso abraço.

      Excluir