terça-feira, 23 de julho de 2013

SEMANA QUE VEM ?






Semana Que Vem


by Pitty


Amanhã eu vou revelar
Depois eu penso em aprender
Daqui a uns dias eu vou dizer
O que me faz querer gritar


No mês que vem tudo vai melhorar
Só mais alguns anos e o mundo vai mudar
Ainda temos tempo até tudo explodir
Quem sabe quanto vai durar


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar


A partir de amanhã eu vou discutir
Da próxima vez eu vou questionar
Na segunda eu começo a agir
Só mais duas horas pra eu decidir


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar


Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais, pra não se arrepender
Nós não temos todo o tempo do mundo
E esse mundo já faz muito tempo
O futuro é o presente e o presente já passou
O futuro é o presente e o presente já passou

Nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar...

6 comentários:

  1. Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
    Não deixe nada pra semana que vem
    Porque semana que vem pode nem chegar

    Simples assim!!!

    Querido Jair, já o tenho no rol dos grandes amigos de BlogsVille ... precisamos agendar um café ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido amigo Bratz, ainda não entendi muito bem BlogsVille, mas acho que gosto, ainda mais agora, fico lisonjeado e feliz por fazer parte deste rol, pois te quero muito bem, e faz tempo...café aceito. Tudo bem, eu moro aqui no Sul (tá frio pra c.) rs, mas gosto e vou insistir neste contato contigo, meu querido Bratz. E é verdade, deveríamos ser mais simples, assim. Meu carinho meu respeito meu abraço.

      Excluir
  2. Oi Jair, obrigada pelos comentários sempre carinhosos no meu blog.

    Pode me chamar de Márcia, Cris, Cristina, como preferir, afinal meu nome é Márcia Cristina... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem querida Cris, achei que havia cometido uma gafe. Obrigado sempre ppela vista e tempo dispensado para mim, fico muito feliz. Teu blog é inspirador e questionador, um blog, que chamo de necessário. Se falar que escreves deuma maneira que me encanta e claro e belo e sincero. Gosdto do teu blog. Meu carinho meu respeito e meu abraço.
      Meu carinho

      Excluir
  3. Gosto dessas letras que - realmente - dizem algo! Gracias pela visita e carinho de sempre, Jair!!! Welcome to Blogsville... hehehe! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais tua presença, querido Fred...amo essa mulher rs, gosto e me identifico com o contiudo dela, espero ancioso que ela retorne e acabe (por hora, pelo menos)com o Agridoce ou Acridoce rs. E obrigado pela recepção em Blogsville... Carinho respeito e abraço.

      Excluir