sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAMINHADA

DIGITAR O NUMERO DE DEUS Por Karen Berg Eventos espirituais acontecem quase que exatamente da mesma forma que eventos físicos. Por exemplo, quando digitamos um número de telefone, esperamos receber algum tipo de resposta do outro lado. No nível espiritual, acontece a mesma coisa. Quando oramos ou meditamos, estamos digitando um número em uma Dimensão mais Elevada. Embora não ouçamos alguém atender a ligação quando chamamos, precisamos saber que, sempre que procurarmos sinceramente ajuda em nossas orações, somos ouvidos. Além disso, toda vez que fazemos um esforço verdadeiro para estarmos mais conscientes e compartilharmos mais, somos sempre assistidos pelo Divino. Hoje, pratique estar aberto para o universo. Confie que você está sendo ouvido e que a Luz do Criador está trabalhando para o que for o melhor para você, guiando-o na direção que você precisa seguir. Por favor, respeite os créditos ao compartilhar http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/digitar-o-numero-de-deus.html Karen Berg - http://www.kabbalahcentre.com.br Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

23 comentários:

  1. Que lindo texto e como é bom fazer essas ligações com o Alto! Lindo fds! abraços, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica do Céu, minha adorável amiga...tento estar sempre conectado com Deus, mas recebi este email que é de um blog, Despertar da Nova Connsciencia, recebi de minha amiga Helena, e era o que estava precisando no momento, então liguei para Deus, usando meu blog como canal...Ele sempre me ouve e sempre me dá a melhor orientação, aguardo. Muito feliz com tua presença querida amiga. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. A força da eternidade sempre está junto de nós, basta q estejamos abertos a ela ...

    Beijão e bom fim de semana ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, meu adorado amigo Bratz, sinto saudades de ti,perdoa minha ausência no teu blog que gosto tanto, mas logo estarei navegando e aprendendo por lá e me divertindo também...Deus é o melhor que tenho em mim, e esta mensagem foi perfeita,no texto, na hora que chegou para mim...fiz minha ligação, estou aguardando a melhor solução. Sempre, mas sempre muito feliz com tia visita. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. Perfeitamente, caro amigo Jair, estaremos conectados sempre que quisermos, e, mais, nunca estaremos sós, pois nossos mentores espirituais nos auxiliam através da intuição, daí a necessidade de estarmos com os canais abertos...
    Um abração. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu poeta, meu amigo Dilmar, que belas palavras dizes para mim, sei disso, nunca estamos sós, só precisamos filtrar rs...ainda não sei quem são meus mentores, mas eles atuam verdadeiramente em mim...esta mensagem é de uma amiga que tem um mentor, sei dele, ela já me falou, e gosto desta relação dela com ele...mas tento manter meus canais abertos, depois dessa mensagem que recebi dessa amiga, liguei para Deus e aguardo ansioso uma resposta, que sei, será o melhor para mim. Tou meio confuso, logo estarei a visitar o amigo, obrigado. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  4. Bom amigo,
    Como Vós sois felizes (o Jair e os seus visitantes) reforçados com essa fé e crença. A minha admiração por quem é assim privilegiado, é imensa.

    Quisera eu ser assim...

    Coragem para enfrentar o menos bom, e muita saúde.
    Um abraço, e um sorriso, da,
    Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga e parente portuguesa, com certeza, Dilita, antes de tudo quero te agradecer por me dares atenção de além mar, por me ouvir, respeitar , entender e me animar...não sabes como foi importante para mim aquele desabafo, mas não perco a fé, e como bem dizes, meus amigos são do bem, não poderia ter outros melhores. Acho que imaginas o que telefonei para Deus, minha mãe, aguardo ansioso, mas com calma e fé, Ele fará o melhor para mim e para ela. Obrigado amiga, por encontrar um tempo na tua vida e estender a mão de além mar, para este amigo aqui, que lhe tem a maior estima, obrigado. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  5. Acróstico

    Cada vez mais longe a cada passo
    Apenas caminho, não existe destino
    Meus pé andam, descobrem espaço
    Indiferentes à desdita e ao desatino
    Neste caminhar que eu mesmo faço
    Hoje, amanhã, chuva ou sol a pino
    A caminhada é meu andar meu traço
    Divido-o com a natureza, eu imagino
    Assim ganho dessa vida um pedaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e xará Jair, senhor de todas as palavras, das rimas, da amizade...sabes como fico feliz com teus acrósticos, não penses que esqueci o do post passado, mas estava na hora deste post que aí está, meu canal com Deus...e esta é minha caminhada, buscando um destino certo, um caminho livre, leve e de paz, onde se possa cultivar a verdadeira amizade, onde eu possa estar com minha mãe e trabalhar e ser feliz.
      Ficou um poema tão belo, tão belo "neste caminhar que eu mesmo faço". Obrigado Jair. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  6. Um abraço com os votos de muita Felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo amigo de além mar, João Menéres sempre um imenso prazer ter tua presença neste blog. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  7. Meu bom amigo, sua fé é linda e forte. Tudo passa e um novo dia nasce. Você tem amigos que estão com você no blog 'Terapia'.
    Nunca esqueci uma frase de meu pai, homem de uma enorme e admirável fé:

    "Jamais largarei a mão 'Dele', não por medo, mas por
    amor".

    Fique bem, fique em paz! Acredite.
    (desculpe o erro acima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Tais, por vezes acontece de estarmos no caminho e surgir surpresas, nem sempre agradáveis, e aparecem as dúvidas, uma vontade desesperada de desistir, encontrar outro caminho no desespero, fugir...estou sendo fraco, reconheço, mas não vou lutar, acredito que o que é, será, mas às vezes além das nossas forças, poderes que nunca imaginei, tornou meu caminho duvidoso, seguir com um sonho e uma meta, ou desistir e procurar outra saída...minha amiga, bem dizes ao lembrar minha blogterapía rs, mas é onde encontro as forças necessárias para não me jogar de um penhasco, entregar o jogo sem jogar, então recebo este email, que postei, lembrei que sempre tento estar conectado com Deus, para o qual sempre peço luz e paz no meu caminho e nos caminhos da humanidade...entreguei nas mãos Dele este dilema que passo aqui nesta cidade tão bonita...bela lembraça de teu pai, de certa forma sigo este caminho, por mais que esteja desgostoso, triste, indignado e parecendo ter ódio do mundo, não me permito naõ dividir isso com Deus, sempre pedindo uma boa orientação, não largo a mão Dele, não por medo, mas por fé, como teu pai. Querida amiga, apesar, estou em paz, estou em paz comigo, por que sou digno e respeitoso, e toda intriga e falsas palavras serão conhecidas a luz do dia e da verdade. Sempre muito feliz por tu fazeres parte desta turma de amigos maravilhosos que me alcançam sempre uma mão, um ombro, uma amizade, uma palavra amiga, obrigado. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
    2. Quando falo em 'blogterapia', é com o maior carinho, todos nós nos beneficiamos com ele, aprendemos juntos. Todos somos iguais, com nossas virtudes e fraquezas, Com nossos ódios e amor ao próximo. E isso tudo é muito importante. Sinto-me muito feliz quando consigo ajudar, estender a minha mão. Aprendo junto.
      Carinho, respeito e abraço! rsss

      Excluir
    3. Minha querida amiga Tais eu só tenho a agradecer a Deus por colocar em meu caminho, mesmo este virtual, pessoas tão dignas e especais, amigos que jamis imaginei que pudesse compartilhar dores e alegrias, e o mais incrível que é na internet, esta ferramenta que pode ser usada para o bem, como fazemos. Me torno feliz com os amigos que encontro, com as palavras e sentimentos que compartilhamos, e tu fazes parte desta trajetória querida amiga Tais. Só tenho a te agradecer. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  8. Olá amigo Jair.
    Perdão pela demora em retribuir a sua visita.
    Estou passando por uns momentos difíceis (saúde). Mas estamos na luta com força e fé.
    Obrigado pelas lindas palavras de carinho.
    A ação social da promotoria na escola foi linda mesmo. Fizemos, juntamente com a promotoria MP, um dia maravilhoso. É gratificante, apesar de todas as dificuldades, ver o sorriso dos meus alunos e a satisfação dos pais. Foram vários que pediram para fazer outra logo.
    Foi um dia lindo: atendimentos à população, orientações de saúde, músicas, teatros, diversões, bate-papos, rodas de tereré, etc.
    Tenho 26 anos de profissão e a cada dia aprendo mais com meus pequeninos. Eles são uns amores, precisam muito da gente.
    Temos um poder muito grande em nossas mãos e muitos colegas não se dão conta disso. É um pena.
    Mas meu coração está iluminado, pois acho que dou o meu melhor para deixar algo de bom, novos conhecimentos, novos pensamentos naquelas cabecinhas.
    Gostaria de poder fazer mais.
    Um grande abraço amigo.
    Paz e Luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo professor Gilberto, gostei demais daquele post e só confirmou o que já nos falamos a algum tempo, o respeito pelo próximo, no teu caso, teus alunos. Se soubéssemos da importância do professor em nossas vidas, com certeza daríamos mais valor, não só em salário, que é preciso, mas respeito pela profissão. Felizmente a greve acabou, vi ontem nos telejornais, mas ficou marcada pela violência do Estado contra os professores. Meu caro prof. Cantu, com iniciativas assim, como vi a que fizeste na tua escola, nossas crianças começariam a voltar para as escolas, pois como estão hoje só as afastam. Mas acredito que, enquanto houver uma pessoa pensando no bem, fazendo o bem, o mal nunca triunfará...e o que fazemos de bom para nossas crianças, colheremos no futuro, pois serão pessoas de bem e pelo bem de todos. Sei que gostarias de fazer mais, e até fará, por conhecer tua determinação e amor a profissão, mas não sabes o quanto já fizeste, só em manter-se firme, defendendo as crianças, fazendo aquele trabalho lindo que vi no teu blog, já és um homem abençoado. Este projeto é tão legal que transcende os muros da escola, trás a família, a célula da sociedade, que está tão adoentada, diante de nossas políticas sociais. És abençoado e iluminado, pois disse Jesus: "Vinde a mim as criancinhas..."
      Querido amigo eu que agradeço tua visita e por seres uma pessoa que busca o melhor para todos, como todos nós deveríamos fazer. Meu carinho meu respeito e meu abraço.

      Excluir
  9. Verdade, Jair. A oração tem grande poder a quem a faz com fé!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida menina Hellz, sabes que adoro te ver por aqui, por outro lado tou sempre espiando e comentando por vezes no teu blog, que é pra lá de criativo. É o que nos resta, diante do que vemos pelo mundo, ter fé, pelo menos para mim, e oração tem poder mesmo, basta fazer com fé. Obrigado pela carinhosa visita menina Hellz. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  10. Obrigadão pelos car9nhos todos! abraço,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a tua disposição de manter tantos blogs, um mais lindo que o outro e dos quais dois são meus prediletos, que sempre terei a necessidade de dar uma olhada, os céus do mundo, as árvores do mundo. Obrigado Chica do Céu, minha adorável amiga. Carinho respeito e abraço.

      Excluir