segunda-feira, 26 de junho de 2017

FAÇO LONGAS CARTAS PRA NINGUÉM

Resultado de imagem para inverno

Inverno

No dia em que fui mais feliz
Eu vi um avião
Se espelhar no seu olhar até sumir

De lá pra cá não sei
Caminho ao longo do canal
Faço longas cartas pra ninguém
E o inverno no Leblon é quase glacial

Há algo que jamais se esclareceu
Onde foi exatamente que larguei
Naquele dia mesmo
O leão que sempre cavalguei

Lá mesmo esqueci que o destino
Sempre me quis só
no deserto sem saudade, sem remorso só
Sem amarras, barco embriagado ao mar

Não sei o que em mim
Só quer me lembrar
Que um dia o céu
reuniu-se à terra um instante por nós dois
pouco antes do ocidente se assombrar.

No dia em que fui mais feliz






by Adriana Calcanhoto

6 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=osrHVOUUkRQ

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bonita mesmo meu caro amigo de além mar Rui Pires, e de certa maneira o que ela escreve e canta (parceria com Antônio Cícero, irmão da Marina Lima, a cantora) sentimentos que me são conhecidos " Lá mesmo esqueci que o destino Sempre me quis só", e eu acho isso para mim, eternamente só...eu sempre dramático rs...é daquelas músicas tão linda como as fotografias que encontramos em teu blog...sempre muito feliz com tua presença, meu bom amigo Rui. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. Que belíssima escolha, meu amigo.
    É mesmo uma linda música!

    Beijos, Jair!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Helena, a bela, bela como esta música...amo o trabalho da Adriana Calcanhoto, acho singular e adoro ouvir a voz dela, mas esta letra é muito linda mesmo. Obrigado por se fazer presente neste bloguinho. Carinho respeito e abraço.

      Excluir