quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AO LONGE O ECO...


Imagem relacionada


ouvindo the cranberries

"There was a time I used to pray
I have always kept my faith in love
It's the greatest thing from the man above
The game I used to play
I've always put my cards upon the table
Let never be said that I'd be unstable"

Ouço ao longe o eco de tua voz. Tua voz tão única, com aquele gosto de melancolia que resta nos finais de tarde, quando o Sol, já enfraquecido, bate na vidraça da janela aberta, por onde entra toda a dor de tua voz angustiante, me nocauteando. Por muito tempo o silêncio rondou todas as vidas, mergulhadas no líquido amniótico, adormecidos no casulo. Inicia o dia, um galo canta ao longe, pássaros trinam canções ininteligíveis, até o vento ensaia uns grunhidos com as árvores...mas logo se perdem no sono que segue, na manhã que busca o meio dia. A luz que ilumina o dia, procura as almas escondidas na escuridão, bastando um pequeno feche de luz penetrar através de uma fresta, para que a vida retorne nos porões. Meio-dia. Explode a última barreira que separa o nada do tudo, o silêncio do som, o ódio do amor, prevalecendo o bem e o som de tua voz que rasga o universo de minha alma e inconsciente, fazendo renascer a esperança e a fé. Depois que tua voz tão única e angustiante, tão bela e rouca e cristalina, romper meu tímpano, me acordando para a vida, em mais uma linda canção, de tua voz tão melancólica e perfeita aos meus ouvidos.

"Houve uma época em que eu costumava rezar
Eu sempre mantive minha fé no amor
É a grande coisa do homem lá em cima
O jogo que eu costumava jogar
Eu sempre coloquei minhas cartas na mesa
Nunca poderam dizer que eu fui instável"
'
Just my imagination

ps. Obrigado XAVERICO




Resultado de imagem para eco    e os the cranberries
Dolores O'Riordan



4 comentários:

  1. você é muito diferente e por isso te amo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amado poeta. Depois de um longo período, estou humildemente voltando a escrever no meu blog também. Enfm, parabéns por esse talento tão lindo, que lapida as palavras, fazendo surgir lindos cenários poéticos. Que essa linda voz, te faça viver plenamente e sempre nos presenteando com suas belas escritas.

    Parabéns,
    abraços,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir