sexta-feira, 17 de maio de 2019

MAIO JÁ ESTÁ NO FINAL

 
Imagem relacionada

Maio

 

Kid Abelha

 


Maio
Já está no final
O que somos nós afinal
Se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
Longe demais
Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Maio, Junho, julho, agosto, setembro
Outubro, novembro, dezembro
 
by George Israel E Paula Toller

Um comentário:

  1. Bah, o tempo, o eterno nunca bem-vindo! Sim, estamos pertinho da metade do ano... Por isso não curto aniversário, é um ano a menos! rssss
    Que ilusão engraçada essa. Minha tia fez 99, uma festa e muitos desejos de longa vida...
    Acho que hoje estou dramática, amigo, é melhor parar aqui rsss.
    Abraços! Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir