quarta-feira, 17 de junho de 2009

STILL ILL


Doente ainda, uma suposta tradução, que é título de uma música dos The Smiths. Assim me sinto, doente, com febre e carregando nas costa todo o peso do mundo, de meu mundinho egoísta e triste. Tanto sofrimento, sinto-me a última criatura do mundo, o que não tem mais nada( isso estava no meu inconsciente, devo ter copiado de alguém).

Tenho medo de não conseguir suportar, tenho medo do remédios não fazerem mais efeito, e, me jogar da primeira ponte que encontrar...não cruzo em pontes caminhando...não olho em sacadas muito altas, são tentadoras..."eu só queria ser amado, é o que todo mundo precisa". Mas devo ser muito feio, muito invisível, muito mal...Deus deve me detestar...ou eu não sei o quero ainda. Ainda choro ao ouvir músicas dos Smiths, não devo ter amadurecido o suficiente para minha idade. Blog é meio terápico, já me sinto um pouco melhor, pelo menos não cometerei o suicídio, ainda...

Um comentário:

  1. desculpe-me, mas para mim suicídio é para os fracos! e meu amigo, FRACO ninguém é... muito menos você. são só fases, que por mais que pareçam difíceis, passam. FORÇA AÍ, JESUS TE AMA MUITO CARA! e se precisar conversar já disse que estou aqui.

    ah, qual sua idade? só por curiosidade.
    abraços mil

    ResponderExcluir