segunda-feira, 14 de junho de 2010

AD INFINITUM...


É chegado o momento, partir, ficar, mudar...ser ou não ser ? De vez em quando me deixo em uma encruzilhada, não sei se meus maus anjos, depressão, "encostos" ou pura tristeza mesmo. Não posso mais ficar aqui parado, como se nada estivesse acontecendo. Está. E só teus olhos não veêm. Assim como ninguém vê que choro no escuro e quero morrer. Mas um dia acordarei entre o céu e o inferno, entre Deus e o Diabo, e terei meu Juízo Final e sairei caminhando no limbo ou na grama, de mãos dadas com alguém que me carregará, e eu irei, ad infinitum...

12 comentários:

  1. La vida nos da altibajos emocionales, nos presenta continuas encrucijadas, y eso nos produce angustia y tristeza...Pero ya sabes, después de la lluvia, sale el sol. Siempre.

    Te repito las palabras de un amigo mío: ¡RESISTE! ¡RESISTE!

    Un gran abrazo desde este rincón del mundo.

    ResponderExcluir
  2. todos andamos entre laberintos y encrucijadas.
    un gran abrazo de resitencia!*

    ResponderExcluir
  3. nuestra mente lucha continuamente contra los demonios de lo que llamamos el IO (YO), plasmar todas estas sensaciones por escrito es una terapia; es la blog terapia de la que nos has hablado en el pasado
    un abrazo
    Blas

    ResponderExcluir
  4. Mercedes, gracias pelo comento, estou tentanto RESISTIR, gracias pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Rayuela, estou vivendo talvez meu último labirinto e encruzilhada...teu abraço me conforta, gracias...

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Blas, é isso, espero que a terapia me salve e não me mate. Grande abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Mercedes, amei "este ricón del mundo", é como me sinto e como dizem aqui, estou perdido neste meu "rincón", mas ainda não desconectado com a blogosfera. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. ...Estoy segura de que finalmente encontrarás el camino "en tu rincón"!! Y siempre conectado a la blogosfera, no lo olvides!

    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jair,
    É tempo de se olhar mais fundo, de se ver com olhos de VER! Há coisas que só o Jair conseguirá encontrar dentro de si e passar para o mundo em seu redor, um tesouro que está escondido porque anda não o procurou verdadeiramente, e se continua a desvalorizar, ignorando o seu verdadeiro valor como pessoa, ad infinitum...

    Um beijo grande, há quem o valorize e esteja sempre por perto embora longe.
    Sorriso... :)

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo!
    É sempre uma alegria poder te encontrar no meu cantinho azul!
    Agradeço tuas palavras de carinho.
    Me perdoe a ausência... Muito trabalho...
    Gostei do tema! Ad Infinitum... Tenho um escrito
    também com título parecido... Creio que todos nós passamos por várias fases da vida... O importante é não esquecer de sermos gratos a vida... nunca se esqueça: VOCÊ É LUZ!
    UM GRANDE ABRAÇO!
    RO

    ResponderExcluir
  11. Minha doce Dark Angel, talvez eu olhe mas não veja, ou o contrário disso tudo. Mas o que é o verdadeiro valor ? De qualquer forma um sorriso teu é sempre uma possibilidade de quem sabe eu ser feliz. Te adoro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha poetinha, que bom te encontrar por aqui. Tudo que preciso nesta fase de minha vida é luz, que bom saber que de ti vem essa luz, pra ver se eu saio dessa zica. Grande abraço.

    ResponderExcluir