quarta-feira, 27 de abril de 2011

OBRIGADO EDSON CARMO



Esse selo é conferido aos blogs de popularidade: blogs que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

É importante que quem receba o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:

1. Exibi-lo no blog;
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;
3. Escolher outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”

A cultura dos Selos na Web, custei um pouco a entender,é que nunca ganhava, até o Edson me presentear, o que neguei, mas depois aceitei, comecei a entender, coma ajuda da Dark Angel, da Lumena, e de tantos outros, enfim...Mas eu adorei este, seria a minha cara se não fosse tão velho, pois acho a palavra POP muito interessante, e acredito ter alguma relação comigo, mas no sentido de popularidade, meu blog não acredito que seja popular, não neste sentido, mas a frequencia de amigos para mim é tudo, são as pessoas mais geniais que poderiam se aproximar de mim, então assim posso passar a acreditar nesta "popularidade".
Quanto ao 3º ítem, não poderei cumprir, não indicarei nomes de blogs, mas ofereço a todos que aqui aportarem para levá-lo consigo.
"Meu querido Edson neste dias tão confusos e tristes para mim vem o teu conforto, um sinal de esperança, quem sabe..sabes que tenho de Deus no meu coração, e que há muito não dúvido do que reservou para mim, mas não tou conseguindo entender algumas coisas existenciais que me são gritantes agora, mas eu acho que é um discução tipo política :a distribuição da renda neste país, por exemplo; mas isso é coisa da Lei do Homem, mas a lei do homem é injusta, senão injusta, aplicada de forma injusta, ou seja, porque tanta diferença, se somos todos iguais ? Estas dúividas que me assolam não descretitam minha fé, pelo contrário fortalece, porque se não tivesse fé, não estaria aqui para aaceitar este outo Sela, que estava guardado, mas tu me fez lembrar e eu agradeço...às vezes peco por falar demais, ou, escrever demais, mas fazer o que sou assim, verborrágioc, sentimental pra caramba, carente até a última gota de sangue, mas com esperanças,poucas, mas esperanças...OBRIGADO EDSON CARMO

2 comentários:

  1. Jair,

    Você merece muito mais...

    Abraço do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido meu bom amigo Edson Carmo, e a tua presença aqui é sempre muita alegria para meu coração, que DEus nos mantenha unidos na fé por Ele e na fé ao próximo, pois não estamos sós neste mundo, como me sinto às vezes. Um imenso abraço.

    ResponderExcluir