quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DESCONEXÃO





Longe de tudo, longe de você
Longe de tudo, longe de você...
Inicia assim uma velha cançao da banda extinta banda !IRA, da louca, ainda hoje mais violenta SãoPaulo;
assim estou,juntando os cacos ou simplismente vivendo os melhores dias dos dias de hoje na rica companhia de meus pais, estes sim, sei que me amam de verdade,o resto é o resto. Agradeço  A DEUS pois ainda existem,e temos árvores em casa,algumas bem velhas,dá minha infânciaainda, estou feliz...

8 comentários:

  1. Como é bom está ao lado dos pais
    De volta ao ninho como um pássaro cansado de voar num céu de ilusões!...
    Abraço cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira conexão...
      Meu querido poeta, obrigado sempre pelo carinho da visita. Não tem nada melhor para mim, estar com meus pais, sei que é por um tempo, mas esta sendo abençoado, voltar ao ninho para poder dormir tranquilo, descansar e retornar para o céu de ilusões, mais forte pelo menos...
      Já passou o ano, digo, já é outro ano, então sejamos felizes com a Graça de Deus.
      Querido poeta e amigo Anderson, meu carinho meu respeito meu abraço.

      Excluir
  2. Jair meu querido... passei por aqui só para te desejar aquelas coisas básicas de todo final de ano... natal feliz, feliz ano novo... etc.. etc.. nada mais do que te desejo em todas as vezes em que visito sua casa... talvez mais significativamente devido ao simbolismo dos dias de dezembro, como em todos os anos... e me deparo com tanta poesia linda e cheia de sentimentos... tanta coisa que não tenho visto e lido, imersa em mim mesma e nas batalhas com meu coração dolorido... não vou mais ficar tanto tempo sem te visitar, prometo! Nem que seja para ter o prazer de ler essa sua nova vertente, menos prosa e mais poesia... se bem que para mim não faz diferença... gosto do que escreves, mesmo que tenhamos ambos esta queda para escrever sobre solidão e tristezas... nós descrevemos melhor os sentimentos que perturbam a alma... não sei se isso é um dom ou uma maldição, mas somos nós, somos assim... de qualquer forma, voltando ao tema original, desejo a você tudo de bom em mais um ano que se apresenta no horizonte... que este possa nos trazer, senão a felicidade, ao menos momentos felizes, pessoas amadas, sorrisos sem preço e amigos fiei, mesmo que sumidos em meio às brumas do dia a dia... Beijos meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaís, minha amiga, cúmplice nas dores veladas de nossos corações, de nossa saudável sintonia....sei o que dizes, agradeço...como estou afastado estes dois meses estranhamente festivos para mim, fiz apenas silêncio enquanto os fogos ardiam no céu, estava feliz este momento, perto de meus pais...eu também, como tu sempre te desejo o melhor, a qualquer dia qualquer tempo. A poesia, minha amiga, tomou-me a escrever, gosto deste momento, minhas buscas continuam, buscando minha reinvenção, continuo a viver, tentando na verdade, já nem sei mais a diferença entre solidão e minha vida, enfim...sem ladainhas rs. viu, olha dor se manifestando novamente. Querida amiga, te encontrar em meu blog, será sempre motivo de felicidade e um bom papo, de sintonia e aquela sensação de neste nundo louco tenho alguém, que através do meus sinais, minhas palavras, consegue me ver, e me permite vê-la, nessa janela, nesse portal, nesse espelho louco que é a internet...Eu também minha querida, desejo-te felicidades em todos os momentos de tua vida...sabes do ombro que sempre terás aqui, como sei que também tenho um para qualquer mometo de perigo. Obrigado, meu carinho meu respeito meu abraço.

      Excluir
  3. jair, que a inspiração se conecte ainda mais e que 2013 seja fabuloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido LaCarne, ler teus textos é uma inspiração para mim, e dúvidas, que é ótimo. Em 2012 nos conhecemos e isso foi maravilhoso, e que em 2013 teu desejo se realize, que seja uma ano fabuloso para nosostros.

      Excluir
  4. Mi querido Jair, Jair, te deseo un 2013 lleno de felicidad, de alegría y de buenas noticias. Un abrazo lejano...pero muy cercano. Siempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, Mercedes, Mercedes será, Deus Há de querer. És uma amiga muito especial para mim, já faz algum tempo, né? E sempre está presente em pensamento, sabe, como pensamos em amigos que deixamos de ver e vamos encontrar mais tarde, é uma sensação muito boa, além virtual. Saudade querida amiga.
      Meu carinho meu respeito meu abraço

      Excluir