terça-feira, 26 de março de 2013

NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA



“NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA




O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande,pois ele não pode fazer nada por si mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que igualmente o ame, para que ele possa ser feliz.

Nessas condições o coração humano esta sempre esta sempre sujeito às limitações de outro, ás vezes, até mais frágil e muito mais carente que o próprio coração, aumentando assim, cada vez mais o círculo vicioso da infelicidade.

Um carente procura procura outro carente, um frágil se apóia em outro frágil, na esperança que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não tem: o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em si mesmo. Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz, e nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de ser feliz. Nos sentimos confusos e impotentes.

E nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase: Jesus te ama e com o amor que não nasce do coração humano, mas do coração de Deus !

Ninguém pode te amar como Jesus te ama !

Simplesmente porque Jesus não tem amor, Ele é o AMOR ! O verdadeiro amor, que n~ão pode ser encontrado no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou para ser amado por você, para também te amar. Ele te ama agora, ontem, amanhã e sempre. O seu amor divino não estabelece condições ou imposições para te amar. Jesus te ama como você é ! Para ele você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, velho ou jovem , pois Jesus não olha sua aparência, mas Ele vê seu coração. E é ali que Ele quer habitar para lavar suas feridas, tirar toda sua amargura, secar suas lágrimas e limpar todas suas cicatrizes da alma,porque você, você é importante demais para Ele. O coração não tem culpa por ser limitado se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode pode dar aquilo que não tem. Mas quando você aceita receber em seu coração esse amor que perdoa, esse amor que não cobra, esse amor que dá a paz, a alegria, o seu coração humano será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de Jesus Cristo. Então você vai começar a olhar, a perdoar e amar Jesus; finalmente você vai encontrar aquilo que você tanto procurava; a FELICIDADE !!! Pois só o AMOR de Jesus Cristo tem capacidade de dar tudo o que você precisa para ser FELIZ.

Olha: ninguém pode te amar como Jesus te ama !!!”


Claudiomiro Lopes da Silva

Um comentário:

  1. Recebi como panfleto este texto de Claudiomiro, não sei se foi ele quem escreveu, enfim, ele me passou, assim com vem me mandando por celular passagens da Bíblia, o que gosto muito e me deixa feliz (é melhor que remédio para a depressão e ansiedade), e como estou bem nos últimos dias, vou encerrar minha fase Jesus Cristo no blog com este post...(encerrar é o modo de dizer, pois sempre fará parte de minha vida).

    ResponderExcluir