quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E A AMARGURA E O TEMPO

Agonia-2-Tania



Agonia


Oswaldo Montenegro





Se fosse resolver

Iria te dizer

Foi minha agonia



Se eu tentasse entender

Por mais que eu me esforçasse

Eu não conseguiria



E aqui no coração

Eu sei que vou morrer

Um pouco a cada dia



E sem que se perceba

A gente se encontra

Pra uma outra folia



Eu vou pensar que é festa

Vou dançar, cantar

É minha garantia



E vou contagiar

Diversos corações

Com minha euforia



E a amargura e o tempo

Vão deixar meu corpo

Minha alma vazia



E sem que se perceba

A gente se encontra

Pra uma outra folia





12 comentários:

  1. LINDISSIMA POSTAGEM, ALÉM DE TER SIDO UMA FELIZ ESCOLHA.
    PARABÉNS

    NICINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nicinha, o prazer é sempre muito grande com tua presença neste blog...considero um clássico, e como estou com este sentimento na garganta, a postagem apropriada para o que sinto (é uma belíssima música). Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. Vinicius agora Oswaldo...

    Tudo de bom, mas ó... ninguém morre de amor viu rsrs melhor cantar e dançar mesmo.
    Fica em paz meu querido.

    Bêjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Pá rs quanta celebridade cultural ? rs
      "E a amargura e o tempo
      Vão deixar meu corpo
      Minha alma vazia"
      Dá falta de amor, se morre ? Sempre muito agradecido por tuas visitas querida Pá.
      Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. Esta música marcou uma fase de minha vida ... saudades ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, como é bom te ver aqui, embora eu não mereça...minha vida é marcada por trilhas sonoras, e esta faz parte. Tenho saudade também.
      Meru carinho meu respeito meu abraço.

      Excluir
  4. Oi Jair, tudo bem?
    Menino, Oswaldo é ótimo né?
    Um bjo menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Dil, foi uma fase em que acompanhei de perto a carreira do Oswaldo da época dos Menestreis, eu acho rs (tou passado rs), teatro, gosto desse cara ainda hoje, gosto do respeito que ele tem pelo teatro, e do trabalho sério dele. Dil, muito gostoso te receber aqui.
      Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  5. Que bacana a poesia...
    Viver também é uma folia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E sem que se perceba
      A gente se encontra
      Pra uma outra folia "
      Caro Ro Fers sempre nuito agradecido por tua visita e comentário. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  6. O Oswaldo é grande em qualquer tipo de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu poeta Anderson, tenho o maior respeito por este cara, e no teatro é onde ele mais me encanta, além de sua música, claro.
      Obrigado amigo por se fazer presente em minha vida, é sempre bom comapnhia de poetas.
      Carinho respeito e abraço.

      Excluir