quarta-feira, 18 de março de 2015

O TEMPO NÃO PÁRA



by Cazuza e Arnaldo Brandão

20 comentários:

  1. o tempo não para e você continua cantando...Que seja assim por toda vida.Torço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ainda sobressalto quando te vejo por aqui, frio na barriga, mas é bom agora...meu caro brisonmattos, assim penso sobre a obra deste artista de meu tempo e que já partiu, mas como ele é um anjo maldito, é tão imortal quanto sua música,sua poesia, suas palavras...Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. É! O tempo não para mesmo...E nós nele... abraços,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chica dos céus, adoro teu blog Céus e Palavras, aquele especialmente...verdade..."E nós nele..." tempo, tempo, tempo, tempo, lembrei de uma musica do Caetano ou Gil, não importa mas chama o tempo de senhorr...Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. É... o tempo não para e leva consigo o melhor de nós... tem esse lado, também!

    Mesmo que o tempo não pare, nós de vez em quando, precisamos de uma 'paradinha' para ver o que fazer com o restante desse tempo que nos resta. Tempo tão curto e tão sem piedade. Não quero acompanhar, alucinadamente, nenhum tempo. Não quero pensar em tempo, ele sempre tem duas pontas: o começo e o fim.

    Grande abraço, amigo Jair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo minha querida amiga Tais, não esperava o que veio depois de o tempo levar também o melhor de nós, e pode nos fazer melhor também...dona Tais, tua lucidez e percepção do lúdico e real, faz tua escrita realmente especial, que sorte a nossa teus leitores...obrigado sempre amiga por este afago que é tua visita, tuas palavras...Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  4. O tempo é realmente implacável e não para nunca mesmo, as vezes nós é que paramos no tempo...
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida Lilly, penso que faço isso ás vezes, como esatr morando no contrário da maioria, todos querem um grande centro, eu estava lá e optei por retornar ao interior do interior rs, uma sensação de tempo parado, só espero continuar gostando disso. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  5. Não para não, não para. Adoro essa música Jair, faz me lembrar sempre que não podemos deixar a vida passar em branco.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto das nuvens sobre tua cabeça na tua foto do perfil, faz tempo que queria falar e sempre passava...eu amo Cazuza, e esta música é uimpouco minha trilha neestes últimos tempos no trabalho. Até meus problemas eu preciso de uma trilha sonora. E quanto a passar em branco, só se for fotografia preto e branco, brincadeira com mais este talento teu se revelando, ou nos revelando agora, enfim, sempre deliciosa tua visita, é um imenso prazer recebe-la aqui. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  6. Esta é coisa mais implacável na vida ... O TEMPO! Ele não para e não perdoa mesmo ... por isto: VIVAMOS!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, meu amigo Bratz isto é tão real e verdadeiro, o tempo ah o tempo,como disse a chica, e estamos nele,então vamos VIVER este tempo que nos é permitido nesta nossa viajem no planeta terra. Alegria sempre meu rei, com tua nobre presença. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  7. Essa letra é linda.

    Gossip Of Men
    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, gosto de tua presença por aqui, acho linda esta e o resto da obra do Cazuza, eu era bem jovenzinho rs quando conheci o Barão Vermelho, banda que o Cazuza era vocalista, depois a carreira solo, e sua morte em praça pública. Tens razão, é uma linda música. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  8. ...realmente o tempo não para, mas nada nos
    impede de seguí-lo para ver onde vai dar...rs

    bom dia, querido!

    bjokas da Vivi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vivian por tua linda presença, me alegra muito...tanto é verdade que não desistimos, vamos, aos tranco e barrancos, mas sempre acreditando, não perdendo nunca a fé. Que tenahmnos um ótimo dia querida amiga. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  9. Bom dia, Jair.
    O tempo nunca para, sempre está em transição, um movimento claro que muitas vezes nem gostamos e por isso sofremos com a não aceitação do não, noutras, ele novamente está lá, permitindo com que vivenciemos o melhor pedido pelo nosso coração.
    Ele é traiçoeiro, isso sim.
    Seguimos sem saber tanto para onde iremos ou para onde esse senhor nos conduzirá.
    Cazuza sempre muito intenso em sua interpretação.
    Agradeço todo carinho que tens para comigo, seus comentários e amizade.
    Senti muita falta de não ter lido você na minha poesia "Reticências", queria ver qual seria a sua leitura, se iria comentar na estrofe que mais anseio e creio que ninguém se deteve ali.

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    Para ser franca, todas as poesias que escrevo, desde as mais antigas, gostaria que tivessem o seu comentário, pois ele é rico e sei que presta atenção ao que lê.
    Tenha um dia mais do que abençoado e sempre te esperando.
    Tudo de maravilhoso, amigo.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Patricia, que lindo comentário, fico lisonjeado, feliz e ao mesmo tempo constrangido, e feliz porque tu gostas do que vejo nos teus poemas e comento. Ainda não fiz a varredura no teu blog, que é revisitar os posts antigos, assim como faço com frequencia no meu, esta é minha terapia rs. Não te juro nem prometo, mas vou te visitar e voltar no teu tempo, apesar de o tempoo não parar, com um blog podemos captá-lo como uma fotografia e esta ali, ao nosso alcance em qualquer tempo. O tempo também é traiçoeiro, eu concordo. Cazuza era muito intenso, acho que o que mais me atraia a ele, suas performances em palco, em apresentações na teve que vi muito. Minha vida passa por uma fase de reticências, presciso deste teu poema, vou lá.
      Minha amiga que bacana e que responsabilidade me dás, não sou crítico, comento porque gosto, simples assim, diria o Bratz . Aos poucos vou navegando em teu blog, preciso de poesia na minha vida, então sou a pessoa certa rs, sempre vou querer mais um poema.
      Querida Patricia faz meu coração transbordar de felicidade com tuas doces e gentis palavras, mas tenho um pouco de medo, embora tenha evoluido, melhorado bastante enquanto ser humano, poe isso tenho muito medo de magoar as pessoas que se aproximam de mim...depois deste último fato que me aconteceu que me fez chegar até aqui com estas 3 ou 4 últimas postagens, é difícil não ser aceito, mas a gente rejeita também, é difícil não ser gostado, ainda mais quando não sabemos o motivo porque este não gostar da gente, mas o tempo não pára e precisamos seguir, e nesta minha longa caminhada descansarei lendo teus poemas, querida amiga Patricia. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  10. Olá Jair! Passando para te ler e te deixar um abraço... pque o tempo não pára... eu parei um pouquinho para chegar até aqui :D Saudades... Tudo de bom pra ti sempre... Beijo Azul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada poetinha azul, saudade sempre, tenho ido no teu blog e nada, mas tua presença já me ilumina de luz azul e de paz...algué aí emcima falou que devemos forçarumaparadinha, e tu o fizeste e por mim. Te amo minha querida amiga, pra sempre. Carinho respeito e abraço..

      Excluir