sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POR UMA LÁGRIMA TUA


Resultado de imagem para separação e lágrimas


Lágrima

Cheia de penas me deito
E com mais penas me levanto
Já me ficou no meu peito
O jeito de te querer tanto

Tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu digo que não te quero
E de noite sonho contigo

Se considero que um dia hei-de morrer
No desespero que tenho de te não ver
Estendo o meu xaile no chão
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias de chorar
Por uma lágrima tua
Que alegria me deixaria matar

  by Amália Rodrigues

2 comentários:

  1. Que poesia profunda e bem sentimental, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse poema de Amália, dor profunda e grande amor. Há outras letras/poemas compostos por ela, também. O vídeo, naturalmente você já ouviu!! Conheci esse poema há 2 semanas... e agora encontro aqui. Ótimo!!

    Está aqui, se você quiser colocar...

    https://www.youtube.com/watch?v=uB48op6la_g

    Abraços, meu amigo!

    ResponderExcluir