terça-feira, 22 de agosto de 2017

PÉROLA NEGRA

Resultado de imagem para luiz melodia


Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou te amando
Baby, te amo, nem sei se te amo

Tente usar a roupa que estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo

Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo

Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se inteire da coisa sem haver engano
Baby te amo, nem sei se te amo

Baby te amo, nem sei se te amo
Baby te amo, nem sei se te amo

by Luis Melodia

14 comentários:

  1. Um ícone da canção, e tudo vai se perdendo no mundo.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, meu adorado amigo Bratz, existe uma bela homenagem em teu blog deste artista rebelde, maldito, como ele mesmo dizia, mas genial. Obrigado amigo por estar por aqui. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. Oi jair

    realmente uma grande perda pra música brasileira, né? :(
    fico sempre muito feliz com a sua visita e carinho, querido amigo virtual!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida menina Hellz, sempre muito feliz com tua aparição por aqui...Melodia era uma melodia. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  3. Excelente postagem meu caro xará. Uma boa semana para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu bom amigo e xará Jair Lopes, senhor de todas as palavras. Luis Melodia merece muito mais, mas sua obra esta eternizada. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  4. Grande Pérola Negra, meu caro Jair Machado! Uma grande perda para a MPB. um abração. Tenhas uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu bom amigo Dilmar, sempre honrado com tua visita...era realmente uma imensa pérola negra. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  5. Olá, meu querido amigo!
    Acho que estou um pouco atrasada, mas realmente foi uma grande perda.
    Muito bem postada a sua homenagem.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela Helena nunca estarás atrasada ao chegar neste blog, és sempre muito bem vinda. Luis Melodia é um artista ímpar para mim, um tesouro...carinho respeito e abraço.

      Excluir
  6. Vim um pouco tarde, mas deixo dito, quero deixar aqui, no seu registro, que mais um ícone da música brasileira que partiu, e muito cedo...
    Bela postagem a sua homenagem, Jair!
    Uma feliz semana, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Tais, só a tua presença já me ilumina e tuas palavras completam meu pensamento. Meu ícone negro. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  7. Los artistas también mueren...pero no del todo. Dejan en este mundo muchas perlas, negras y de todos los colores...

    Un abrazo, amigo Jair, Jair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mercedes, Mercedes que lindo o que dizes aqui, os artistas deixam tesouros, pérolas de todas as cores, lido isso, acredito ser uma bela homenagem a este artista único. Carinho respeito e abraço.

      Excluir