sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MAIS BASQUIAT

Resultado de imagem para basquiat obras
"Não ouço o que os críticos de arte dizem. Não conheço ninguém que precise de um crítico para saber o que é arte".

4 comentários:

  1. Amigos e amigas

    Uma novidade no feriado. Agora também aderi ao Facebook pelo que podem ir até lá e pedir-me amizade! O meu nome de usuário é diliabrandaofernandes. Têm de me dar um tempo até eu me habituar a mais esta modernice, ainda não sei bem como se usa. Isto não quer dizer que vá deixar de escrever aqui, apenas que também andarei por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga e parente portuguesa Dilita te procurarei no face, com certeza. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. Caro amigo Jair, fiquei muito contente com as suas noticias. Não óptimas mas boas nomeadamente tendo a sua mamã a seu lado nos dias livres.É ainda uma glória. A sua saúde Jair prega-lhe partidas activa-lhe essa solidão interior que eu também conheço embora em redusidissima escala. Apreciei bastante estas telas, pena o autor ter desaparecido tão cedo. Colei acima uma informação, porque reparei que o Jair também passa no Facebook, pois então apareça no meu sitio,para isso lhe mando o endereço. Estou lá há pouco tempo, esta colagem é da altura em que comecei ainda não fez um ano. Gosto mais do blog, mas também acompanho o face. Hoje, isto não é um comentário é um recado. Voltarei para falar do Basquiat. Abraço forte. Fico a aguardar a sua chegada no m/ face. Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no fim de minhas férias ao lado de minha adorada mae, logo retorno ao blog, que tenho muita saudade. Sempre um imenso prazer te encontrar por aqui minha querida amiga Dilita. Carinho respeito e abraço.

      Excluir