terça-feira, 26 de março de 2019

OS OLHOS DE MINHA ALMA


Imagem relacionada
Naufrágio no litoral de Mostardas RS

Eu Vou Estar

Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mais vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar

Eu não vou pro céu também
Eu não sou tão bom assim
E mesmo quando encontrar alguém
Você ainda vai ver, a mim

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar

Em baixo da cama
Nos carros passando
No verde da grama
Na chuva chegando
Eu vou voltar

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar.

by Dinho Ouro Preto/Alvin L.



ps.
Não vejo mais  poesia nos teus olhos, mesmo a Lua ficando para apreciar o dia lindo que nasceu para os lados de Mostardas, aquela vidinha rural e selvagem, de ovelhas e vacas, flamingos e garças. Naõ vejo mais poesia nos teus olhos, que se fecham ao ouvir os gritos do silêncio e não se importam se a Lua brilha ou não, que sua luz vem do Sol, que as marés mudam e nõs também. Não vejo mais poesia nos teus olhos, desde o dia que apagou minha existência de tua vida. Naõ vejo teus olhos, mas sinto a poesia em minha vida, poesia que transpiro pelo poros de meu corpo, de minha alma, os olhos de minha alma; que respeita o brilho das estrelas na noite mais negra, que se rende a uma Lua bailante no céu noturno. Desde quando não vi mais poesia em teus olhos, o mundo ficaria mais triste, mas a poesia que te foge, me transborda de dor, silêncio e felicidade. Felicidade de estar livre de teus olhos opacos e sem vida. O dia hoje é lindo, para os lados de Mostardas...

Resultado de imagem para OS OLHOS DE MINHA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário