sexta-feira, 9 de abril de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, ENVELHEÇO NA CIDADE


Sempre foi uma data meio tabu pra mim, com o passar dos anos foi se tornando um fardo pesado demais pra eu carregar ou compartilhar como se gosta de fazer, ou seja, comemorar o aniversário. O sentido que fazia era de que estava envelheceno, morrendo aos poucos, e com a data, mais um avanço para o fim...mas me equivoco, começo a entender que é mais uma batalha vencida contra o Tempo, Senhor de Tudo. Confesso que esqueço datas de aniversário, um pouco por preguiça mental, eu acho, e outro pouco por trauma imposto por mim mesmo. Mas sempre é tempo, assim como acordamos todos dia, Graças à DEUS, todo ano podemos ver e perceber que envelhecer é viver a plenitude do que nos cabe neste latifúndio, vivendo aqui no planeta terra.

PS. Mais um ano que se passa, mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade
Essa vida é jogo rápido para mim e pra você
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer
Juventude se abraça, se unem pra esquecer
Um feliz aniversário para mim e pra você
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade...
Já não tenho a mesma idade, não pertenço a ninguém...
ENVELHEÇO NA CIDADE - BANDA IRA!

4 comentários:

  1. la vida es bella por todo lo que nos ofrece, el tiempo es siempre relativo.
    un abrazo
    Blas

    ResponderExcluir
  2. venimos muriendo desde que nacemos...
    y,como vos decís,"siempre es tiempo"
    disfrutemos el tiempo, yo disfruto tu blog

    beso*

    ResponderExcluir
  3. Siempre es agradable tu visita a mi blog...Espero seguir viéndote a pesar del paso del tiempo!

    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  4. GRACIAS Blas e GRACIAS Mercedes pela visita sempre tão bem vinda. GRACIAS Rayuela por desfrutar de meu blog, fico muy contento. Un abrazo.

    ResponderExcluir