quinta-feira, 29 de abril de 2010

UM VULCÃO DE POSSÍBILIDADES




Impressionante, foi o que pensei quando deparei-me com esta imagem. Bela e assustadora. Parecia o caminho que seguia, que levava-me para um lugar incerto e obscuro...agora navego por mares mais calmos, mais centrados. Tenho pouco tempo na internet, e por último este tempo usei para fazer o que mais gosto, olhar os blogs e palpitar quando me apetece. Tenho recebido visitas também, ao que eu gosto muito. Acho que escrevo melhor quando estou triste, o que nos últimos tempos tem me faltado, e , não me queixo. Outro dia num comentário falei em estar feliz, depois pensei...mas me sinto assim, todos os dias rogo a Deus que assim continue, ou pelo menos não se dê de maneira tão rápida uma recaída para a tristeza...Também achava-me sem inspiração para escrever sobre alguma coisa, mas necessito tanto expor, me desnudar de vez enquando, e as palavras suas as roupas que gosto de tirar. Meu distânciamento continua quase o mesmo de antes, mas meu coração anda mais tranquilo para receber e interagir com as pessoas, que eu andava fugindo...bom, meus sábados e domingos não estão muito diferentes, mas tenho chorado menos (risos). Tenho 21 seguidores, todos muito especiais para mim. Mas seguindo minha blogterapia, vamos viver...acabo de descobritr, não tou sem inpiração, apenas inspiro-me no momento em respirar, viver, e quem sabe amar. Sinto em meu coração um vulcão de possibilidades...

ps. O Panorama e Gazeta do Direito, blogs muito especiais que estão fazendo renascer antigos sonhos, desejos...quem sabe não utilizo para mim esta faculdade que fiz e que não achava muito importante. Obrigado Pedro Luso.

ps.2 Deixo aqui meu abraço e meu carinho para Jessica Rose uma seguidora que gosto muito e que anda muito triste nos últikmos tempos. Não se preocupe Jéssica somos filhos de Deus e ele nunca nos falha..................paz no teu coração.

2 comentários:

  1. es siempre un placer leer tus palabras de corazòn, la blog terapìa funciona, y lògicamente como casi todas las cosas buenas, no es facil ni immediata, no se puede obtener un jardìn bonito sin trabajar la tierra y cuidar dìa tras dìas las plantas y las flores.
    asì la inspiraciòn hay que apreciarla y capturarla para alimentar el blog.
    un abrazo para renovar un lazo de amistad
    Blas

    ResponderExcluir
  2. Meu caríssimo Blas, que bom comentário, é isso mesmo, não é fácil nem imediato, mas tou tentando...acho que triste consigo aquelas inpirações que tu já definiste como introspectivas, mas acho que já está na hora de buscar inspiração em coisas positivas, em seres positivos. Sempre digo que meu blog é meio terápico, meio diário e muita ficção, mas é verdade, são palavras que fiquei buscando com o máximo de sinceridade, bem no fundo de meu coração...tou tentando. Valeu. Obrigado pela visita. Um grande abraço
    ps. a foto além de ter me impressionado, num outro post teu havia uma foto do vulcão, pra mim, impronunciável...

    ResponderExcluir