quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUEM INVENTOU O AMOR ?


Antes Das Seis
(Legião Urbana)

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Renato Russo

2 comentários:

  1. A resposta está na alma...

    Um sorriso para si, Jair, obrigada por me visitar!
    :)

    PS - Como vai essa procura interior? Tudo de bom, Jair! :)

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga Dark Angel...minha alma está desconfiada ainda,depois de amar tanto, para dar-me esta resposta. Um dia inda me encontro (rs). Valeu Dark Angel.

    ResponderExcluir