terça-feira, 18 de maio de 2010

SAUDADE


Ainda ontem, podia ouvir seus conselhos...se puxar mais um pouquinho pela memória, ainda posso ver e ouvir seu chamado para dormir com ela, pois, tinha um docinho para mim, que criança mimada e feliz corria para sua cama. 58 anos se passaram, e para ela foi o fim. Minha tia Têra nos deixou, não só a mim, mas a sua irmã, minha mãe, seu marido, filho e netos. A morte se faz presente novamente em minha vida, desta vez em mais um serviço prático, levar alguém próximo, como que avisando, deixando um recado.Mas tudo bem, estamos vivos ainda, e é o que importa. Foi minha tia quem praticamente me ensinou a ler, a ter boas maneiras, a respeitar o próximo. Sentirei sua falta, mas ela tá melhor assim, sofreu um bocado. E mim resta lembrá-la em meu coração.

3 comentários:

  1. Me uno a tu sentimiento. En febrero perdí a una tía muy querida y te entiendo muy bien. Lo más importante es tener un recuerdo bonito de la persona que nos ha dejado, no olvidarla...

    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  2. sentido pèsame,
    los seres queridos son extensiones de nuestro ser ,son sentimientos que luchan contra la muerte que nos espera a todos, son pensamientos que continuamos a elaborar en modo que algo quede siempre vivo de ellos en nosotros y de nosotros en ellos.
    un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Gracias Mercedes e Blasblog, obrigado por este carinho...

    ResponderExcluir