segunda-feira, 4 de março de 2013

APÓS O FIM DESTE CAPÍTULO ?


tempo ainda terei, após o fim deste capítulo ? Não importa, basta acordar todosos dias, mesmo chovendo, mesmo sol de torrar, mas acordar e viver. Não parece muita coisa, mas é, aliás é tudo.Em plena segunda-feira já saio cansado do trabalho, muito cansado, mas sem rancores no peito ou ódios do dia, das pessoas que tenho de lidar, não conviver, as que convivo está tudo bem, pelo menos com as que eu falo ou falam comigo, me preocupo comigo quando são os que passam por ali só para levarem seus tgrabalhos, que eu recebo; estes sim são perigosos, sempre querendo a atenção só para si, e como bom funcionário que sou, quero dar boa atenção a todos, daí falta tempo, e pode atrasar meu trabalho, mas tudo bem. Quando tudo começa a dar errado penso em Deus, rezo, faço orações, tento ficar em paz comigo, e sabe que tem dado certo. Hoje estou postando mais de agradecimento aos comentarios e leitores do último post, que aliás é uma música do Gonzaguinha, recebi visitas maravilhosas e isto não tem preço. Tenho lido alguns blogs e comentado em poucos, não por falta do que falar, mas por falta de tempo e money, pois tenho de pagar internet, e como bom brasileiro, vivo a beira da felência rs.
Estou terminando de ler um livro, que aliás eu parei por indignação com a história que fiquei sabendo, mas agora tenho de terminar, e após terei um post com certeza, mais interessante que este, pelo menos.

Fazia muito tempo que não saia de casa para alguma festa, pois neste final de semana não pude deixar de ir no aniversário de uma amiga, a Ju, que eu amo, amo e amo, e estava ótimo, fazia muito tempo que não me sentia tão a vontade, tão tranquilo e feliz por fazer parte de algo coletivo e estar entrosado, rir, conversr, pessoas educadas, queridas...acho que sinto falta pela falta de convivência com outros seres como eu.

Obrigado meu blog por me ouvir, me permitir escrever, e não me sentir tão distante de tudo, de estar conectado a algo que permite que eu conheça seres com seus blogs tão geniais, que tem feito a diferença na minha vida.

2 comentários:

  1. Olá amigo Jair
    Quando acordamos e percebemos que estamos vivos, é uma dádiva, muitas coisas boas podem acontecer, como a festa que você foi e divertiu-se bastante, faça mais vezes.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido prof Elian, sempre muito agradecido por tão agradável visita, é, eu lembro algum tempo atrás em algum post meu bem depressivo tu me flavas que deveria sair, poi é, demorou mas saí, obrigado. Pode demorar, mas bons conselhos sempre ficam na gente. Meu carinho meu respeito meu abraço.

      Excluir