terça-feira, 21 de março de 2017

MEU AMOR SE MUDOU PRA LUA

Resultado de imagem para PAULA TOLLER
Paula Toller



Cai a tarde sobre os ombros da montanha onde me largo
O dia não foi, a noite o que será
Meus cabelos pela grama e eu sem nem querer saber
por onde começo e onde vou parar

Na imensidão do amanhã
meu amor se mudou pra Lua
Eu quis te ter como sou
mas nem por isso ser sua

Vou adiante como posso, liberdade é do que gosto
O dia nasceu, azul é sua forma
Já não quero mais ser posse, fosse simples como fosse
Um dia partir sem ganchos nem correntes

Façamos um brinde, façamos um brinde
à noite que já vai chegar
Façamos um brinde, façamos um brinde
ao vento que veio dançar

by Paula Toller 

2 comentários:

  1. hola te felicito este dia especial dia de la poesia

    bosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Anna, la poesia salvará el mundo. Acredito nisso. Gracias por estar aqui, fico muito feliz. Carinho respeito e abraço.

      Excluir