segunda-feira, 9 de abril de 2018

50 + 1

Envelheço na Cidade



Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

by !IRA
Imagem relacionada

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu bom amigo de além mar Rui Pires o fotógrafo com olhos de lince, obrigado por tua nobre presença, ando tão ausente, mas aos poucos vou retomando, inclusive apreciar teu belíssimo blog Olhar D'Ouro. Vou te procurar no face. Carinho respeito e abraço.

      Excluir
  2. Amigo Jair... hoje é o seu aniversário ou é apenas uma letra linda??? Não lembro a sua data. Cansou de 'interagir' com os amigos blogueiros?

    Grande abraço, fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim minha querida amiga Tais, meu niver de 5.1 e é uma bela letra de canção (vou sempre lembrar dela em meus nivers, espero que muitos daqui pra frente). Nunca me canso de blogueiros, amo blogs, mas dei um tempo, uma afastamento necessário pra mim, daí caí no face, que nunca gostei, mas tomei gosto, encontrei muitos amigos perdidos pela vida afora, conheci meus sobrinhos netos que não conhecia. Meu isolamento, uma defesa minha, não criar expectativa, tudo é tão decepcionante que prefiro ficar só e quieto no meu canto, mas gosto de escrever o meu blog é minha tábua de salvação...realmente não tenho feito visitas, por falta de tempo, falta de internet e medo de acharem que procuro para virem no meu blog, mas é uma troca boa e gostosa, visitar e ser visitado no blog...quero retomar minha vida, assim como o blog que não deixarei nunca por minha vontade. Obrigado minha amiga por vires por aqui, o último post teu que li foi da ilha das cobras (medinho), depois disso existem várias postagens que vou lendo aos poucos. Sinto falta sim dos tempos em que trocávamos mais visitas e comentários. Me perdoa estou voltando, aos poucos, mas estou voltando. Todo meu carinho, meu respeito e um grande abraço deste amigo que jamais te esquecerá juntamente com dr Pedro.

      Excluir
  3. Então deixo meus votos (atrasados) de muitas felicidades, amigo, a vida é assim, com seus altos e baixos, mas o bom é procurarmos sempre um estado de felicidade. Entendo seu silêncio quanto aos blogs. Fique a vontade, faça o melhor pra você.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Também deixo meus votos atrasados de felicidades.
    Gosto muito dessa música,a letra toca lá no fundo.E o engraçado é que hoje não fazem músicas como as das décadas anteriores,a maioria das canções de hoje em dia são horríveis!
    Abraços,meu queridão.

    ResponderExcluir