sexta-feira, 23 de novembro de 2018

E VER OS PERIGOS NO MEIO DO MAR

Imagem relacionada



AZUL E AMARELO



Anjo bom, anjo mau, anjos existem
E são meus inimigos, e são amigos meus
E as fadas, as fadas também existem
São minhas namoradas, me beijam pela manhã

Gnomos existem e são minha escolta
Anjos, gnomos, amigos e amigos,
Tudo é possível outra vida futura, passada

Mas existem também drogas pra dormir
E ver os perigos no meio do mar
No sono pesado, tudo meio drogado
Existem pessoas turvas, pessoas que gostam

E eu tô de azul e amarelo
De azul e amarelo

Senhores deuses me protejam, de tanta mágoa
To pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, não quero
Não quero, não vou, não quero

Existem também drogas pra dormir
E ver os perigos no meio do mar
No sono pesado, tudo meio drogado
Existem pessoas turvas, pessoas que gostam

E eu tô de azul e amarelo
Amarelo, azul e amarelo

Senhores deuses me protejam, de tanta mágoa
To pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, não quero
Mas não quero, não vou, não quero
Mas não quero, não vou, não quero



by  CAZUZA

Um comentário:

  1. Amei a escolha da foto.
    Cazuza arrasava. Amo.
    Sigo voce!Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir