sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

LIVRE, ENFIM

Resultado de imagem para UM PÁSSARO VOANDO

Angustiado, olhava pela janela o céu, com suas nuvens brancas e aquele infinito azul ao fundo. Foi então que percebi um pássaro voando, e nunca senti tanta inveja de poder estar flutuando nos ares, ao sabor do vento, livre enfim, mas é um dom de Deus que os pássaros tem. Este ato mágico que é voar. Como um simples humano tenho o dom de caminhar, que é uma dádiva. Sempre estive preso a convenções, sempre pensei nos outros, antes de mim, sempre me podei, não me deixando ser eu mesmo. Antes tinha pai, tinha mãe e os devia respeito, embora soubessem como eu era. Eu que não aceitava, e não entendia por que não conseguia ser feliz completamente. Achando que poderia magoá-los, e era tudo o que não queria, sempre aos amei demais, e eles me amavam mais ainda, e assim foi o tempo passando. E eu sendo o que poderia ser, o que não chamaria a atenção dos outros. Como se os outros fossem mais importantes que minha verdadeira essência. Sempre foi tabu pessoas do mesmo sexo namorarem, pelo menos foi o que me passaram, não por maldade, mas por aprenderem assim, que não era normal... e eu vivi e me criei neste meio, sempre tentando me encaixar, tentando namorar garotas, mas desejando garotos, até que disse para minha mãe que não teria filho natural e nem me casaria, com mulher pelo menos. Na verdade meus pais sabiam o filho que tinham, não me amaram menos por isso, eu que criei um casulo e me mudei pra dentro dele. Mas sempre existiu uma infelicidade dentro de mim, até me apaixonar por um cara. Um grande desastre. Tive certeza então de minha eterna solidão. E com isso comecei a me isolar dos amigos, e comecei a me alimentar da solidão, chegando a gostar, não querendo mais ninguém. Mas ninguém é feliz sozinho, disse um poeta uma vez numa música...aquele pássaro voando, como desejei voar também, mesmo que fosse para meu salto fatal e final dessa dor, que agora sei de onde vem. Vem da falta de verdade comigo. Nunca é tarde, penso eu, e outros já disseram, para ser feliz. Não ser feliz com algum homem, mas comigo, como sempre fui, livre, longe desse casulo que eu mesmo me aprisionei. Sinto-me melhor à medida que escrevo. A angustia se esvai...

6 comentários:

  1. Olá meu amigo parente brasileiro. Desculpas por não ter voltado a escrever. Não esqueço o Jair, é uma estima que começou há anos, quando o Blog
    aproximava as pessoas. E acho muito interessante que duas pessoas que nunca se viram, com idades tão diferentes entre si, e tão distantes com o atlântico como barreira, construíssem uma amizade, uma estima que quero acreditar recíproca.Não lhe quero prolongar a sua tristeza, por isso apenas lhe direi que seus pais estão em descanso agora sem sofrimento algum. O Jair tem de ser forte, é o Legado que eles lhe deixaram e tem de o respeitar e seguir. Gostei muito deste seu texto (como dos anteriores) mas este faz-me parecer um Jair mais corajoso, abrindo-se falando de algo intimo que certamente teimava em calar, como se fôsse um pecado ou vergonha. E ao calar,quiçá se menosprezava o que era um erro. "A angustia se esvai..." gosto desta afirmação! Seja o pássaro voando, mas voando ao sabor da aragem branda e jamais para o salto fatal. Assim espero. Um abraço grande e um beijinho desta velhota. Dilita

    ResponderExcluir
  2. Do this hack to drop 2 lbs of fat in 8 hours

    More than 160 000 men and women are utilizing a easy and secret "water hack" to burn 1-2lbs each and every night as they sleep.

    It is very easy and it works every time.

    Just follow these easy step:

    1) Grab a glass and fill it with water half glass

    2) And then use this weight losing HACK

    so you'll become 1-2lbs thinner when you wake up!

    ResponderExcluir
  3. O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais à base de plantas, eu li sobre DR JAMES, o grande herbalista que cura o herpes com seus poderosos remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via UPS SPEED POST e me buscou após 3 dias! Usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curada! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com você para obter seu remédio herbal, porque eu vivo testemunha e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de fazer o remédio.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir
  4. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

  5. I can't believe that this man is so real, how can I thank you enough, I can't fail to testify about the good things you have been doing for me and now you still went ahead and do same for my friend, please everyone if you have anything disturbing you please your solution is hear with Dr.osupalagba the great spiritualist who can solve any problem in a twinkle of an eye. No matter the problems, whether spiritual problem, you want to get your ex back, promotion in your workplace, spiritual cleansing, fruit of the womb, mental illnesses, protection for gun, protection for cutlass, protection for bottle, protection for snake and scorpion bites and cure. Are you a victim of any of the above listed setbacks, you can contact Dr.osupalagbavia Email: osupalagba.temple@gmail.com


    Call/WhatsApp +2347051667586

    ResponderExcluir