segunda-feira, 24 de maio de 2010

PARABÉNS, UM ANO DE VIDA


Nem acredito, mas já tem um ano meu bloguinho...parabéns para mim...Foi um ano muito intenso, mas de crescimento e amadurecimento, este amadurecimento que só a idade não consegue, mas compartilhar experiências com o próximo, trocar opiniões, aprender pontos de vista novos, entre outras coisas, este blog me proporcionou isto. Conhecer um pouco mais pessoas distantes, mas que demonstram carinho e amizade. Deixo muito pouco tempo para meu blog, mas o suficiente para ser importante demais na minha vida, e que não conseguirei mais me desligar do mundo virtual. Aprendi. Errei. Encontrei seres que mais parecem anjos. Recebi opiniões que mudaram minha forma de agir e pensar, mas o mais importante, conheci pessoas que tenho vontade de trocar um abraço mais que virtual, pessoas me marcaram para sempre minha vida.

3 comentários:

  1. felicitando este primer giro de calendario, que ha seguramente transmitido tu forma de ser y pensar,favoreciendo interacciones que hacen crecer comunidades de pensadores bloggeros;
    un abrazo fraterno.
    Blas

    ResponderExcluir
  2. Queridoooo parabéns, que venham mais anos pela frente e que possamos sempre nos deliciar com os seus posts, tudo de bom pra vc e pro seu Cantinho!
    Bjo, bjo, She!

    ResponderExcluir
  3. Meu caríssimo Blas, muito obrigado. Valeu She, espero continuar te deliciando (rs)...

    ResponderExcluir