quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É POSSÍVEL SER SÓ NA INTERNET



Sobre a amizade, meu grande problema. Embora tenha sido bom em fazer/cativar amigos (embora demorasse...), não é o meu melhor. (Auto estima, zero). Sempre cpomentei no meu blog, as dificuldades de se fazer amigos ew de como se livrar quando o que rolou não é bom...na vifda ereal não é bom...na vida real às vezes é meio difícil não encontrar, frequentar os mesmos lugares... N é só clicar um botão e o ser virtual desaparece de sua vida (perdi este botão, senão não serias mais seguidor da Noemi).
A internet é a ferramenta mais louca que o homem já criou, conheci um pouco, até que existe vida de verdade do outro lado do monitor ? Enfim...
Sou um ser só, e nada pode mudar isso. E o amor ? Este secou com meu coração, minh alma, minha psique, agora é nada.
Agradeço as pessoas que até então (54 pessoas) seguiram este blog. Uma das coisas mais legais que descobri depois do blog, foi a reallação criada com alguns amigos. A Rosana Souza me fez descobrir o prazer do comentário dos cometnários. E quando entro nesta vibe oprazer me incomoda muito, por isso vou banindo da minha vida o que dá prazer. Sem comentários.
Quando comecei o blog era para ser um mix de diário, ficção e contato com o novo mundo. É possível ser só na internet. Sem comentários.

ps.1 Um poema de um querido amigo

INTUIÇÕES

Têm momentos em que a intuição imprime em mim
Lembranças de um lugar que nunca fui
E, se fui, não consigo mais lembrar
Em que tempo, de que modo e em que lugar.

Mas o tempo me parece inexistir
E a vontade ser um meio de estar
Em lugares que estão além de mim
Perenes, como um todo, sem um fim.

Talvez tenha ocupado os meus dias
Dando ênfase às minhas fantasias
E vivendo contumazes reticências.

Mas no fundo o que supus ser quimeras
São vagas lembranças de outras eras
De prováveis anteriores existências.


Dilson Gimba


PS.2 SE É ADVOGADO NÃO É MEU AMIGO.

ps.3
Como todos sabem, sou meio lesado e não encontrei o botão que trava comentários no blog...mas vou achar.

3 comentários:

  1. Jair meu querido, estou um pouco ausente do meu blog e consequentemente do blog dos amigos... o meu blog pegou um viris que não consigo resolver o problema de jeito nenhum... Jair, fico feliz em saber que de alguma forma contribuí com algo de bom em tua vida ainda que no mundo virtual, mas que no fundo reflete no nosso mundo real...
    Estou com saudades de falar contigo... mas tu é um pão duro Jair! heheh compra um chip da tim guri!rsrs A gente pode conversar mais... no convencional fica caro... e.... vamos levantar o astral?? Vou esperar o comentário do meu comentário hem!! Falando em comentário, obrigada pelo comentário que fez ao meu poema... sem comentário... lindo, adorei!!
    Um grande abraço de mar pra ti!
    Beijo na alma... que sei é azulzinha...
    Fica com Deus e em paz meu querido.
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. querido Jair: concuerdo contigo cuando dices que al inicio un blog es un proyecto de "diario -bitàcora" de viaje -en modo un poco VIRTUAL- y poco a poco se vuelve un medio de comunicaciòn nuestro hacia un mundo en donde muchas personas REALES que comentan, opinan y esperan nuevos post como señales de un proceso en elaboraciòn.
    Es siempre un placer comentar tus post y recibir tus comentos por mi espacio.
    un abrazo
    Blas

    ResponderExcluir
  3. Jair. Vou entrar na campanha para que você não tire a opção de comentários do seu blog. Como vou falar com vc? Não pode! Sabe.. eu sumi bastante do meu blog porque havia parado de escrever e quis deixar um pedaço de mim pra trás, junto com as amarguras escritas. Mas percebi que elas também 'sou eu' e então voltei, acrescentando idéias! Afinal somos assim, podemos mudar, acrescentar, mas o passado ainda existe e faz parte né? poucas pessoas comentam no meu blog agora(já não eram muitas), isso quando não tem nenhum comentário (risos. Mas já fico MUITO feliz por ainda ter os seus ^^ Obrigado.

    ResponderExcluir