terça-feira, 11 de julho de 2017

O QUE É MEU DESSABOR DA VIDA, DIANTE DO DETERRETIMENTO DAS CALOTAS POLARES?


Imagem relacionada

Tropeço de decepção em decepção, assim são os meus dias, como agora...fui traído por uma rádio na web que anunciou meu pedido e não tocou, sei que é drama, alguém diria, não tem nada de mais, claro que não tem, não é com ela. E assim coleciono meus dias sem ninguém que possa confiar, pois logo ali está a decepção. Até que lido bem com isso, não bato em ninguém, só preciso controlar a língua para não despejar toda minha frustração em um inocente. O mundo sempre foi assim comigo, o universo conspira contra qualquer desejo ou sonho meu. Resta-me as migalhas de um terapeuta e um psiquiatra que mal me conhece e receita todos aqueles remédios, e meu trabalho para receber um salário, que não é nada neste país maldito, saqueado por seus governantes... Pareço meio amargo, quase azedo, mas a parte do país é verdadeira. Quantas músicas terei de ouvir para descobrir se alguma realmente faz algum sentido em minha vida. O que é meu dessabor da vida, diante do derretimento das calotas polares ?