quarta-feira, 24 de abril de 2013

É COMO SEMPRE FOI





Senhor de mim mesmo

by  P.S. Kurtz


Mudança, reinvenção e aceitação

Apenas um ano depois

Tudo parece tão distante agora

Tudo parece um sonho

Tão longe de acontecer

Tão longe de ser verdade

Um ano de dor, depois de anos de dor

Achei que queria

E, como antes, o frio sopra na minha alma, mais uma vez

É como sempre foi

É como sempre foi

Como sempre será



Uma mudança não desejada nunca se tornará uma mudança

Uma reinvenção nunca ocorrerá sem a vontade

E tudo segue o mesmo rumo, o mesmo velho e tão conhecido caminho

A cama vazia, a amiga solidão, o beijo em vão

E, de novo, o frio sopra na minha alma, mais uma vez

É como sempre foi

É como sempre foi

Como sempre será



Nunca serei o espírito desbravador de caminhos cheios de emoção

Frio, me recolho ao meu quarto sozinho, senhor de mim mesmo



Como dezembro de novo em janeiro

Vindo e indo e indo e vindo







3 comentários:

  1. Kurtz, adoro isso. Talvez em ingles faça algum sentido com uma batida depre eletronica...(divaguei)...Obrigado por confiar escritos teus, agora faz parte um pouco do meu blog. Valeu. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido amigo
    As coisas só mudam quando realmente queremos que mudem, sem vontade e determinação tudo será como antes.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu querido prof. Elian, obrigado sempre por me prestigiar com sua visita, e esse bem querer mutuo. É o poema de um amigo, gosto muito. Acredito que já faça algum tempo desde que ele criou este poema...tua sensibilidade permite perceber o que se quer dizer, e determinação acho que me ajuda a entender melhor o que foi escrito e como meu amigo está hoje. Que Deus sempre te ilumine querido amigo, pelo carinho que tens comigo e o muito que aprecio tua existência. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir